14.12.16

Passeios guiados em Zurique

Vez por outra recebo emails de pessoas me pedindo dicas sobre alguma cidade da Suíça, roteiros, informações sobre trens e etc... e eu sempre respondo, mas as vezes demoro, como aconteceu recentemente quando estive de férias no Brasil e não abri o email do Blog. 

O rio Limmat e a linda Zurique
Foi o caso de entre esses emails ter gente me perguntando especificamente sobre Zurique. Claro que com alguma dica eu sempre posso ajudar. Entretanto eu não trabalho como guia de turismo. Acho o máximo, mas não tenho o perfil necessário, rs...

Então, até mesmo para que fique registrado para quem chega neste blog buscando informações sobre passeios, especificamente na cidade de Zurique, e queira ter uma experiência diferente de turismo, eu indico fortemente  a Juliana Guimarães do blog Eu ando pelo mundo.

Eu conheci a Juliana pessoalmente em um encontro de blogueiros, (que eu relapsamente não fiz post!) que houve em abril aqui na Suíça. A Juliana trabalha como guia para brasileiros e vai te ajudar a ter uma experiência única de turismo na cidade de Zurique.

Então, agora você já sabe: passeios guiados em Zurique, é com a Juliana.  

Ah, tem o instagram dela também, que tem o mesmo nome do blog: euandopelomundo

UPDATE: além da Juliana, a Ana Luiza da empresa pelomundoblog também trabalha com roteiros turísticos pela Suíça. A Ana Luiza mora há bastante tempo na Suíça e é certificada pelo órgão de turismo do país. Ela trabalha desde janeiro como guia de turismo autorizada.O instagram dela também tem o mesmo nome do blog (pelomundoblog).

Bom passeio!

2 comentários:

  1. Oi Sandra!! Muito obrigada pela divulgação!!! Fiquei lisongeada com a postagem!! Quando estiveres por perto vamos tomar um café! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Sandra....obrigada por adicionar o meu blog nesta postagem. Obrigada pelo apoio!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...