13.10.16

Açaí em Zurique

Esse post deveria ter saído no verão... mas sabe como é né?! O tempo foi passando... mas agora, ei-lo aqui. Antes tarde do que mais tarde! E além do mais, nunca é tarde para comer um açaí, né?!

Descobri a Juicery 21 meio por acaso, já que eles ficam localizados em uma "portinha" na Sihlstrasse em Zurique. É um lugar bem pequeno, que pode até passar batido por quem circula na região, mas lá tem um dos açais mais gostosos que já provei por aqui. Tá, não provei tantos assim, mas o de lá é bem gostoso.

A bancada da Juicery21.
Foto: página da empresa no Facebook
A entrada da Juicery21
Foto: página da empresa no Facebook

O açaí é gostoso, mas não é puro. Ele é misturado com frutas vermelhas, mas mesmo assim não perde nada em sabor. Infelizmente não lembro mais o preço...



Então, fica ai a dica pra quem quiser comer um açaí ou tomar um smoothie de frutas. A Juicery21 é uma boa opção e com coisas bem saudáveis.

Depois que fui lá, uma amiga comentou que o dono é um sueco que fala português. Isso que é um açaí globalizado.

3 comentários:

  1. Ai adoro açai, ainda to procurando um lugar por aqui que venda. Chegou ate dar agua na boca ver a foto do seu açai...rsrs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Se meu marido ver esta tigela ai da sua foto...ele é capaz de ir até Zurique, só por causa do açaí. Hahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...