8.6.16

O lado bom

Chuva: o tema do momento na Suíça...

Um diálogo ouvido no trem:

- Mein Gott, que primavera é essa?! Chuva, chuva, chuva... não aguento mais.
- É... não temos muito o que fazer senão esperar...
- Pois é... mas eu esperava uma primavera pelo menos um pouco ensolarada.
- Eu também, mas pelo menos pra mim teve um lado bom: não tive alergia ao pólen esse ano. 

Anime-se!
Somente 157 dias de chuva.
Depois neva de novo.

Eu, como não tenho alergia ao pólen, continuo procurando pelo lado bom de tanta chuva. Mas, pelo menos, no meu aniversário (que foi segunda-feira dia 06), a chuvarada deu uma trégua e o dia foi lindo! Inacreditavelmente esquentou e o sol brilhou durante todo o dia. Melhor presente, ever!

Hoje chove e a previsão para os próximos dias não é nada animadora.
Acho que preciso escrever de novo para a Santa Clara.

Quantos dias mesmo faltam para o verão?
Oremos para o astro sol!

3 comentários:

  1. Sandra, aqui na Holanda nem um pingo dágua!!!! Quando vemos o mapa europeu na previsão do tempo o único país sem nuvens é a Holanda hahaha Mas em compensação está muito seco, uma chuvinha não seria nada mal. A temperatura está bem agradável com dias ensolarados. E, claro, minha alergia está atacada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado Sandra !!! Entao aqui está lindo e maravilhoso e nem quero elogiar muito pq senao já viu né kkkk.
    Vc tem que fazer as pazes com a Santa Claara novamente, bjosss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    não me recordo de uma primavera tão molhada e aborrecida. Já tenho saudades do calor e de passear até ao lago ou piscina.

    Beijinhos e bom fim-de-semana***

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...