28.10.15

Outono que não decepciona

Todo o ano é sempre igual: o outono chega e eu fico en-can-ta-da com as suas cores. E eu não enjoo. Simplesmente porque não tem como!
Outono na Suíça, outubro 2015
Impossível ficar alheia a tanta beleza que acontece no mês de outubro aqui na Suíça. O outono começou meio tímido, com dias bem nublados, mas há dias o sol começou a dar as caras e nos presentar com temperaturas bem amenas de 14, 15 graus. Que delícia!

Esteja você na Suíça, onde estiver, o outono vai te pegar de jeito. Você vai parar nem que seja por alguns minutos para admirar a sua beleza.
Eu não canso.


Que outono dourado!!
 
São lindas as cores do outono!!


Trafegar pelas estradas suíças também tem sido muito agradável. A paisagem faz você esquecer qualquer aborrecimento no trânsito.

♫ ♪ ...Pela janela do carro ♫ ♪
♫ ♪ Pela tela, pela janela ♫ ♪...

Eu vejo cores

Paisagem de outono vista a partir da estrada
Não importa por quantos anos eu more aqui, eu desconfio que este deslumbramento outonal vai sempre me acompanhar.


Que assim seja! Pois no dia em que eu deixar de me encantar, é porque alguma coisa muito errada está acontecendo comigo.


Outono lindo de viver...


14 comentários:

  1. Que seu encantamento seja eterno, Sandrinha!
    As cores do outono são realmente incríveis, suas fotos expressam dias dourados de fora e de dentro, parece que seu coração faz festa nessa época do ano.
    Ainda mais com clima ameno, daí o corpitcho até se anima pra sair e passear!
    Dias dourados aí pra você, linduca!
    Bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais querido. Adorei ♥♥♥. Você sempre conseguindo tocar o coração das pessoas com palavras...
      Que você tenha dias felizes e dourados por ai também. Um beijão!

      Excluir
  2. O outono e muito lindo mesmo, a paisagem e de tirar o folego e as cores das folhas e um encanto. To com voce, o dia que outono parar de encantar alguma coisa ta muito errada comigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né...?! Adoro o outono. Ele e a primavera ficam entre as minhas estações do ano preferidas por aqui. Nunca vou enjoar. Bjs

      Excluir
  3. Oi Sandra! Que coincidencia, postamos sobre coisas parecidas quase ao mesmo tempo hehehe! Doida pra conhecer mais da Suíça, as paisagens que você posta sao incriveis. Nossa amo as cores mas esse frio/ e escuridao me deixam pra baixo haha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, postamos mesmo quase ao mesmo tempo, rs... transmissão de pensamento, hahaha.
      Venha conhecer a Suíça quando puder, afinal você mora tão pertinho.... eu já conheço uma parte ai da floresta negra e acho as paisagens lindas tb.
      Então vamos aproveitar bem o outono antes dos dias medonhos do inverno. Afff... Bjs

      Excluir
  4. Outono é mágico! Realmente não tem como não se encantar. Bom outono pra vocês.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom outono pra vcs também. Aproveitem!! Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Realmente!!!! Todos os anos ele me encanta e vai ser sempre assim :-).

      Excluir
  6. Lindo de se ver, Sandra. Deve ser uma delícia poder assistir esse espetáculo todos os anos.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T o d o s os anos é um show! Uma delícia mesmo, tanto o clima, quantos as cores e as comidas que vem com ele, heheh. Adoro! Bjs

      Excluir
  7. Encantador amiga!!
    Eu tb não iria enjoar e sim me encantar pq toda essa beleza é transformada a cada dia e a cada ano.

    bjokas com sdd =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra é essa mesmo: encantamento! Nâo tem como ficar alheia a tudo isso. Saudades Bel. Bjs

      Excluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...