3.6.14

52 Objetos - Semana 52


♥ Objeto 52

O que é: Caixa de fotografias, cartões e lembranças...




De onde vem: A caixa eu ganhei de uma amiga (adoro caixas!) e as fotos e os cartões foram feitas/enviados em diversas ocasiões

Onde fica: Na estante do escritório

Porque foi escolhido: Por que nesta caixa contém algumas memórias, fotos, cartões e etc que fazem/fizeram parte da minha vida... É uma pena que a maioria das fotos que eu tenho estejam no computador, porque é tão bom também ter fotos em papel ou em um albúm. Mexendo nesta caixa lembrei que tenho fotos que ficaram no Brasil e que preciso trazer pra cá. Nesta caixa também estão guardados os cartões que recebi ao longo do tempo que moro aqui: cartões de casamento, de aniversário, de agradecimento, de natal, postais, convites e etc... Infelizmente muitos cartões e cartas que recebi ao longo da vida se perderam...então esta caixinha é uma forma de eu conseguir manter tudo guardado e é também uma forma de lembrar de acontecimentos e de pessoas que fazem ou que fizeram parte da minha vida através de alguns cartões que estão nela.

Esta postagem finaliza o projeto 52 objetos. No próximo post vou fazer uma montagem de todos os objetos para encerrar essa série. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui!

14 comentários:

  1. Ah, eu adoro manter essas caixas de lembranças. Tenho uma também =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom porque você consegue deixar tudo em um lugar só e nada, ou quase nada, se perde :-)

      Excluir
  2. Sandrinha, eu tambem adoro guardar cartoes! Lembro que um dia a minha irma disse que eu parecia museu :-) por guardar ate canhoto de bilhete aereo, ela nao, ha cada ano fazia a limpeza na caixa dela :-) xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, de uns tempos pra cá é que eu passei a guardar mais essas coisas. Infelizmente muitos cartões e cartas que recebi se perderam. Agora organizo tudo em um lugar só. Bjs

      Excluir
  3. É mesmo,hj em dia a gente não usa mais albuns,as fotos ficam todas no computador, que coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não deixa de ser prático, mas perde um pouco do "romantismo" as vezes né... sempre penso em montar um algum, mas são tannnnntas fotos que tenho, que acaba me desanimando escolher algumas... mas qq hora farei isso! Bjs

      Excluir
  4. eu tenho uma caixa parecida (uma lata de biscoitos) onde guardo alguns cartões, ingressos de shows que fui e cartas. Acho muito legal manter lembranças assim, e quando vamos revê-las a sensação é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito legal abrir a caixa e se deparar com um cartão ou alguma lembrança de um momento legal. Adoro! Bjs

      Excluir
  5. Ah Sandra, estava ansiosa e curiosa pra saber o que seria seu último objeto hahaha E este objeto tem tudo a ver com um último post...uma caixa pra guardar tudo! Linda caixa. Sabe que muitas fotos também estão ainda no Brasil. Não quis trazer. Não sei, é como se tudo o que estivesse me trouxesse um saudosismo muito grande e que eu acho que só tem a ver com o a minha vida no Brasil! rs Talvez um dia eu as traga comigo. Acho que a sua montagem vai ficar muito show! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse lance das fotos é por ai mesmo... tem lembranças que preferi deixar no Brasil, mas de qualquer maneira elas fazem parte da minha história e um dia sei que irei resgatá-la. O tempo dirá... Bjs

      Excluir
  6. Nossa Sandra, já acabou? rs Adorei essa caixa, muito cara de antiga, me lembra artesanato egípcio rs

    K!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou! Passou rápido né?!
      Eu gosto bastante dessa caixa, acho a decoração dela bem linda!

      Excluir
  7. Eu tambem tenho uma,, e tao gostoso poder vez por outra abrir e relembrar os momentos e reler as mensagens dos cartoes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um momento bem legal esse de recordar é viver, rs.. Bjs

      Excluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...