4.6.14

52 Objetos, o fim de um projeto

Há um ano atrás, iniciei o projeto 52 objetos e durante um ano inteiro publiquei aqui no blog um objeto por semana que significasse algo pra mim ou que me representasse de alguma maneira. Confesso que em algumas semanas não foi fácil encontrar um objeto para publicar, mas não esmoreci e consegui cumprir com o objetivo/desafio do projeto, rs..

Durante essas 52 semanas fotografei desde coisas que adquiri ou ganhei recentemente a outras que trouxe comigo e que pertenceram a algum momento passado da minha vida, mas que até hoje permanecem comigo. De objetos úteis a fúteis, tentei mostrar um pouco dos meus gostos e do meu estilo de vida.


Os objetos, de uma maneira geral, não foram elencados e publicados por uma ordem de importância, porque foram surgindo de maneira espontânea. Engraçado que tiveram vários objetos que fotografei e que acabaram não entrando nas postagens porque achei que não fizessem por merecer, rs... Olhando agora, acho que não substituiria nenhum objeto, talvez acrescentasse mais um ou outro. Mas chega! rs... Muito obrigada a todos vocês que me acompanharam durante essas semanas. Pra mim foi um exercício pensar em como e porque determinado objeto faz parte da minha vida.

Em breve voltarei com a programação normal do blog. Um abraço a todos os que passam por aqui!

6 comentários:

  1. Adorei a sua coletânea (:
    Quero ter paciência pra postar algo do tipo...

    K!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passou tao rapido, parece que foi umas semanas atras que voce comecou esse projeto; foi super bacana acompanhar seus objetos, motivos das escolhas e conhecer um pouco mais de voce. Voce bem que podia participar de outro ne?!...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Achei a coletanea muito interessante, também...

    Fez eu pensar que cada objeto tem uma historia.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito amiga, ainda mais que to longe de vc rs...
    Assim mato sdd e fico conhecendo mais da nova vida.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir falta dos teus objetos,foi divertido acompanhar e saber a história deles!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra. Parabéns. Ao terminar um projeto, chegamos a conclusão que ele tem o seu tempo certo e nos dá a sensação do dever cumprido. Estive um pouco ausente nestes últimos post mas revi todos agora, percebendo que o valor dos nossos objetos, somos nós que sentimos. Um grande abraço. Estarei sempre por aqui. Um grande abraço Raquel superlinda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...