27.5.14

52 Objetos - Semana 51


♥ Objeto 51

O que é: Vestido



De onde vem: Foi comprado em uma loja de Zurique

Onde fica: No guarda roupas

Porque foi escolhido: Porque foi esse o vestido que usei no dia do meu casamento civil. Eu queria um vestido que fosse simples, mas elegante, e que eu pudesse usar depois em diferentes ocasiões. Quando experimentei esse vestido, foi uma surpresa, porque olhando a primeira vista, não parece que ele cai tão bem, mas o corte dele é perfeito! Acabou que usei esse vestido pouquíssimas vezes depois do meu casamento. Eu sempre espero por uma ocasião bacana para poder usá-lo de novo, porque ele sempre me traz a lembrança do dia que casei e eu não quero banalizar o uso dele, rs... O vestido fica amassado mesmo porque eu o guardo dobrado e esse tecido amassa só de tocar, rs...

No dia eu usei esse vestido com um casaqueto de lãzinha marfim, pois casei no outono e já estava friozinho, além de ter chovido muiiito. Deixei para comprar o vestido na Suíça e quase fiquei louca, rs... porque naquela época não encontrava nada que me agradasse. Em lojas de festas, só encontrava vestidos muito enfeitados e com brilhos. Em lojas normais, não gostava de nada. Se fosse hoje em dia eu tenho certeza que não sofreria tanto com a busca, porque já conheço bem mais as lojas daqui e sei onde devo ir quando quero algo específico, mas naquela ocasião, eu não conhecia tanto assim os points "fashions" da cidade, rs.
 

6 comentários:

  1. Sandrinha, posta uma foto com ele :-) xxx

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é bem versátil,na verdade, e vc ainda pode usá-lo em ocasiões informais,jogando uma casaco sobre ele,por exemplo...vale um trenchcoat,uma jaqueta de couro,enfim,tá na moda fazer essas misturas,do esporte com o chic, do pesado com o leve...o vestido é lindo,a cor é atemporal, continue usando!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Colocar um bolerinho em cima dele, seria perfeito pra mim rs

    K!

    ResponderExcluir
  4. O vestido tem um corte bem único. Deve ficar lindo no corpo. É legal achar peças assim porque são estilosas. Às vezes, olhando de cara uma determinada peça, não se dá muito valor...tem que ter uma certa sensibilidade pra coisa! rs

    ResponderExcluir
  5. E ainda ganhou uma consultoria da Madi. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...