12.5.14

52 Objetos - Semana 49


♥ Objeto 49

O que é: Caneca e mini leiteira



De onde vem: Ganhei de presente

Onde fica: Dentro do armário da cozinha

Porque foi escolhido: Eu ganhei esses objetos de uma colega venezuelana do curso de alemão. Um dia, depois da aula, fomos juntas em uma loja de departamentos para ver algumas coisas e eu havia gostado desse conjuntinho, mas não comprei. Para minha surpresa, no meu aniversário ela me deu de presente. A caneca eu uso quase todos os dias para tomar o meu café com leite. Achei tão carinhoso o gesto dela, porque, fora do curso, não nos víamos com frequência, mas ela sempre lembra de mim, me convidando quando comemora o seu aniversário, quando fez o chá de bebê da filha e logo mais vamos nos encontrar de novo. Quando a gente conversava sobre como a Suíça era um lugar calmo para se morar, ela dizia: "La Suíza no es un lugar para rumberos". hahaha Concordo com ela!

9 comentários:

  1. Posso cair de amores por esse conjunto? Que coisinha mais fofa, e poxa que amiga legal, e dificil encontrar pessoas como ela, sorte sua =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto gracinha! Eu sou super fã de canecas, se deixar teria uma armário cheinho delas...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra,
    carinhoso mesmo... e fofo o conjunto.
    beijos e boa semana
    PS>: te enviei um e-mail hoje, se viu?

    ResponderExcluir
  4. Que fofas, tanto o joguinho quanto a tua amiga venezuelana :-) Sandrinha a gente colhe o que planta ne, tu eres querida e ganha as pessoas. xxx

    ResponderExcluir
  5. Lindas! Dá até dó de usar, né?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tomar café com leite em canecas bonitinhas...aliás,acho esse um ótimo presente,quem não gosta?

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um prato grande para bolo da minha amiga tailandesa. É uma marca muito fofa, tem cada coisa graciosa!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo eu amei,os desenhos são fofinhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Lindas as canecas e mais lindo ainda o gesto dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...