5.5.14

52 Objetos - Semana 48


♥ Objeto 48

O que são: Alguns CD's

De onde vieram: Alguns foram comprados no Brasil e outros aqui



Onde ficam: No quarto de hóspedes

Porque foram escolhidos: Eu li uma vez em algum lugar: "Aqueles que desejam cantar, sempre encontram uma música". E é isso que eu faço quando me dá essa vontade, rs.. e consequentemente recorro aos meus CD's. Tá hoje em dia acho que muita gente deixou de comprar CD's, eu sou uma delas, ainda compro, pouco, mas compro. Entretanto tenho alguns CD's que não abro e que trouxe do Brasil pra cá. Tenho ainda alguns para trazer, mas esses da foto são os meus favoritos. Não tenho um estilo musical único, sou eclética e acho que música depende muito do momento que estamos vivendo. O que eu sei é que não dá para viver sem música, mesmo que você seja péssima cantora, como eu, rs...

6 comentários:

  1. Hj em dia todo mundo baixa as músicas,mas eu ainda tenho meus cds comprados no passado,oes especiais,como os teus,, e ainda compro alguns tb,pra ouvir no carro,pq não tenho saco pra baixar...e tem tantos baratinhos,sempre espio as promoções,ahahahaha...sou preguiçosa com as novas tecnologias...

    ResponderExcluir
  2. Admito que nao tenho mais nenhum CD mas tenho minhas musicas favoritas no meu computador e no meu Ipod...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou daquelas que escuta música dos cd's...e tem que ser no aparelho. Esta coisa de ficar "baixando"e comprando música avulsa por aí não é comigo. Acho que dá um trabalhão, pra tudo tem que cadastrar e colocar senha...faz tempo que não compro um CD, porque ando desatualizada do Brasil e os amigos lá parecem ser piores do que eu hahaha

    ResponderExcluir
  4. oi Sandroca

    Hj em dia nem se usa muito é tudo no PC, mas eu tenho alguns em casa tb.

    bjoka com sdd =)

    ResponderExcluir
  5. Tbm não consigo viver sem musica, meus preferidos Sao os que trouxe do brasil e uns com musicas da estacao

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo do porta-cds, combina demais com o tema rs.

    Mas vc ainda compra CD?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...