28.4.14

52 Objetos - Semana 47


♥ Objeto 47

O que é: Potinho de porcelana



De onde vem: Foi comprado em uma loja da Villeroy&Boch

Onde fica: No armário da cozinha

Porque foi escolhido: Bom, quem acompanha o blog já deu para notar que eu adoro uma porcelana e uma louça, rs... Esse potinho de porcelana é á única coisa da marca Villeroy&Boch que eu tenho. Os produtos desta marca são lindíssimos, e geralmente bem caros! Quando eu vi esse potinho em promoção, não pensei duas vezes e comprei! Originalmente o potinho seria um porta-geléia, mas como pouco consumimos geléia aqui em casa, eu o transformei em açucareiro.

13 comentários:

  1. Sandroca minha linda

    Uma graça o potinho, delicado.

    bjokas com muitas SDD =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não consumia geléia até receber aquelas tuas,hehe...as 3 já foram pro pau!! :)))

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, como essa fabrica de porcelana alema nao existe igual, cada designer lindo! Pena que caro, mas acho que vale a pena ter pelo menos uma peca ne :-) Uma graca o teu acucareiro, como sempre bom gosto, classica e romantica. Feliz semana! xxx

    ResponderExcluir
  4. FOFO...
    não conhecia essa marca de porcelanas, aprendendo com minha amigas blogueiras, ta vendo?!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as coisas dessa marca! Sabe outra loja de louças qeu eu babo? É a Zara Home, to torcendo que a nova Zara que estao construindo em ZH tenha os artigos de casa tb.=)

    ResponderExcluir
  6. Amo essa marca!! Eu sempre babo quando passo pela loja dela em ZH,mas como vc disse, o preco realmente eh meio salgado.hehe

    ResponderExcluir
  7. Este tipo de potinho é super versátil, olha aí você já dando uma segunda função pra ele! rs A flor em cima da tampa é uma graça. Bjs

    ResponderExcluir
  8. que lindinho! mas, mostra essa mesa lindona qq dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, essa madeira não é a mesa não. É só a tábua de pâo que eu usei para a foto :-).

      Excluir
  9. Nossa, eu tenho uma exatamente igual no meu banheiro auhauaha, nem tinha ideia de onde vinha, já que é algo da minha mãe... mas eu preciso ver se é réplica pq não posso acreditar que seja uma coisa importada estando no meu banheiro rs

    Kisu!

    Ps: adoro porcelana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...