22.4.14

52 Objetos - Semana 46


♥ Objeto 46

O que são: Garrafinhas decorativas



De onde vieram: As duas garrafinhas que são iguais foram compradas na Ikea e a que está com a orquídea artificial era um vidro de azeite que transformei em vasinho

Onde ficam: A garrafinha com a orquídea fica permanentemente na bancada da cozinha, as outras duas ficam na varanda ou na mesa durante a primavera verão.

Porque foram escolhidos: Eu adoro comprar flores para enfeitar a casa, porém o inverno daqui é muito longo e nem sempre dá para ter flores frescas em casa, então acabo improvisando alguma decoração com flores artificiais mesmo. A garrafinha (que virou vaso) com a orquídea foi o primeiro objeto decorativo que coloquei na cozinha e adorei o resultado. Achei que ela deu um toque bem delicado no ambiente. Não sou das pessoas mais criativas do mundo, mas de vez em quando consigo improvisar alguma coisa bacana, rs... Já as outras duas garrafinhas ficam guardadas na maior parte do ano, pois acho que as florzinhas que combinam com elas tem cara da estação de primavera-verão, então nesta época elas ficam ou na mesa de jantar, ou na bancada da cozinha ou na mesa da varanda. Quando encontro flores naturais substituo as artificiais por elas. Esses são três objetos bem simples, mas que acho super bonitinhos e delicados. Isso prova que coisas simples também podem dar um toque bem charmoso em uma casa.

garrafO quê: Garrafa de vidro decorativa
Onde: Na bacada da cozinha, ou no buffet
Origem: comprei na Ross, por 3 dólares - See more at: http://www.coloridavida.com/blog/tag/52-objetos/page/3/#sthash.53D3uUJm.dpuf
O quê: Garrafa de vidro decorativa
Onde: Na bacada da cozinha, ou no buffet
Origem: comprei na Ross, por 3 dólares - See more at: http://www.coloridavida.com/blog/tag/52-objetos/page/3/#sthash.53D3uUJm
O quê: Garrafa de vidro decorativa
Onde: Na bacada da cozinha, ou no buffet
Origem: comprei na Ross, por 3 dólares - See more at: http://www.coloridavida.com/blog/tag/52-objetos/page/3/#sthash.53D3uUJm.dpuf
O quê: Garrafa de vidro decorativa
Onde: Na bacada da cozinha, ou no buffet
Origem: comprei na Ross, por 3 dólares - See more at: http://www.coloridavida.com/blog/tag/52-objetos/page/3/#sthash.53D3uUJm.dpuf

10 comentários:

  1. La em casa estamos em um embate, minha esposa quer comprar flores artificiais para a mesa nova e eu quero alguma planta natural mesmo. :P

    ResponderExcluir
  2. Ficou super delicado, eu sempre tento ter flores em casa, alem de lindas deixam o ambiente mais alegre e acolhedor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu também, de repente, tenho uma idéias que se aproveitam hahahaha Umas graças as suas garrafinhas com as flores coloridas. Realmente, dá um tchan! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas, mas reparei no fundo... sua cozinha é linda e organizada!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  5. A minha irmã faz isso com as garrafinhas de Perrier q ela compra-ela enche todas com gérberas,fica tão lindo...as tuas estão muito lindas tb!

    ResponderExcluir
  6. Sandroca,chegou meu presente agora há pouco,vc acredita????Fiquei tão feliz ao abrir aquela caixa,pensei q havia se extraviado,pois vc colocou no final de janeiro,né?E chegou hj,olha isso...mas não importa,eu virei uma menininha abrindo aquela caixa cheia de coisas maravilhosas escolhidas especialmente pra mim,que delicadeza de sua parte,vc não imagina como alegrou meu domingo, e guardei o cartão com muito carinho...obrigada,querida,foi muito especial,dou muito valor pra esses gestos,vc é demais!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Flor, que cozinha charmosa...moderna.
    Ta vendo vai mostrando essa casa fofa devagarinho...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. menina, eu tenho flores frescas sempre, mesmo no inverno... ué, porque? onde tu gosta de comprar flores? eu compro na feira da cidade, lá sempre tem, no inverno diminui é claro, mas qd nao tem la compro nos supermercados. Mas concordo com a Bah, olhei foi pra trás, que cozinha mais organizadinha! diferente da minha que é uma louca colorida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, tem sim flores por aqui no inverno, mas eu é que não me animo muito em tê-las nesta estação:-(.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...