14.4.14

52 Objetos - Semana 45


♥ Objeto 45

O que é: Minha casa

Onde fica: na Suíça, no cantão do Aargau



Porque foi escolhido: Acho que a casa da gente é a representação mais fiel de nós mesmos, dos nossos gostos e do nosso estilo de vida. É o nosso "objeto" de refúgio, o nosso porto seguro. Semanas atrás estive trabalhando (pena que temporário!), e era tão bom, depois de um dia de trabalho, chegar em casa e descansar...

Quando nos mudamos para essa casa, precisei de um tempo para me acostumar, porque morávamos exatamente no centro de Zurique e agora moramos em um local mais residencial. A minha única ressalva antes de nos mudarmos era que não fossemos parar "no meio do mato", rs... Para nós era importante não ficarmos distantes da cidade. Demorou, mas encontramos um lugar pra morar, que está há somente 30 minutos distante de Zurique. Além disso, estamos praticamente ao lado do centro de outras duas cidadezinhas.

A minha casa ainda não está do jeito que eu quero. Ainda temos móveis pra comprar, um canto aqui e outro ali para decora e etc... mas aos poucos vamos deixando ela do nosso jeito. Adoro a minha casa!

12 comentários:

  1. Que amor esse coração na porta! Como é bom ter o nosso cantinho! Eu imagino a tua casa linda e super chique, só por algumas fotos de detalhes que vc já postou. :)
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Um porto seguro o lar da gente ne? Gostei do detalhe na porta :-)
    xxx

    ResponderExcluir
  3. Linda porta! Isso quer dizer que terá muitos outros posts sobre objetos da casa nova agora, né? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, os objetos postados já são desta casa :-). Digo nova, porque faz só um pouco mais de dois anos que moramos nela. Bj

      Excluir
  4. Amando conhecer sua casa.
    bjokas com sdd =)

    ResponderExcluir
  5. A nossa casa é o nosso refúgio,né,Sandroca?Melhor lugar no mundo não há...

    ResponderExcluir
  6. Acho que uma casa nunca esta completa... :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta sua escolha. Nada mais pessoal e íntimo. Diz tudo de nós. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Tbm acho que casa é nosso refúgio! É nosso cantinho onde somos nós que controlamos o ambiente, o que nos traz segurança! Bjss

    ResponderExcluir
  9. Tem nada melhor que nossa casinha =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Realmente nossa casa é nosso refugio! Amo viajar,mas do msm jeito fico feliz de voltar para o meu lar doce lar dps de um tempo de ausencia!

    ResponderExcluir
  11. A casa tem que ter cara de lar, não importa a quantidade de pessoas. Tem que esbanjar aconchego, sossego e ter calor humano. Se tivesse que dizer uma palavra pra foto da porta da sua casa, seria "harmonia". rs Bjs e Feliz Páscoa, Sandra!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...