7.4.14

52 Objetos - Semana 44

♥ Objeto 44

O que são: Plantas

De onde vieram: Foram compradas em algum garten center 

Onde ficam: Essas da foto ficam na sala



Porque foram escolhidas: Eu não imagino mais viver em uma casa sem plantas. Acho que elas dão vida a um ambiente, não importa o tamanho. Planta é uma coisa que eu, vivendo em São Paulo, não tinha muito contato. Somente aqui na Suíça é que tomei mais gosto pela coisa. Se bem que, na verdade, o cuidado da maioria das plantas que temos em casa, é mais da responsabilidade do meu marido, que herdou o gosto através da mãe dele. As plantas que escolhemos não exigem tantos cuidados, somente água e de vez em quando algum fertizante e só. Além disso, plantas, principalmente no inverno ajudam a melhorar o ar da casa, quando os aquecedores ficam a ligados a todo o vapor. Verde em casa é vida. Adoro!

9 comentários:

  1. A minha casa está muito, muito pelada! Ainda nao comprei plantas ( e ja estou aqui ha quase um ano)...sempre que vejo as fotos das minhas casas anteriores, vejo o frescor e a leveza das plantas por todos os lugares!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, plantas e flores são tudo dentro de uma casa. Eu também tenho um coqueirinho mas ele ainda tá "anão"rs É o meu xodó e vem crescendo...já dá até coquinhos minúsculos! rs

    ResponderExcluir
  3. São lindas!!!!

    bjokas com sdd =)

    ResponderExcluir
  4. Ter planta é bom... segundo os antigos ela absorve o mal olhado. Será?

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro plantas,flores frescas,tudo isso energiza a casa,não consigo viver sem meus vasinhos,hehe..

    ResponderExcluir
  6. Tá linda! Tô achando que a sua casa tem tanta coisa ou ela é muito grande... quantos objetos! kkkk

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com voce, acho que plantas trazem vida e uma sensacao de aconchego tao boa dentro de casa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Sandroca vc é chicosa mesmo :) Eu gosto dessa planta que está do lado direito, não sei o nome só sei te dizer que a minha não chega nem aos pés da sua, eu converso com ela, já mudei de posicão, aumentei e diminui a água e nada, acho que o jeito será comprar uma nova e detalhe que por aqui elas näo sao nada baratas.
    Bjokas pra vc e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Sabe uma pessoa que não sabe mexer com planta? EU. Não sirvo nem para molhar uma flor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...