31.3.14

52 Objetos - Semana 43


♥ Objeto 43

O que é: Sino dos ventos de bambu

De onde vem: Comprei em uma loja de decorações

Onde fica: Durante a primavera-verão, na varanda. O resto do ano fica guardado

Porque foi escolhido: Esse sino dos ventos é um objeto que sempre me lembra dias de verão na varanda. Abrir a varanda é quase um acontecimento, rs... porque durante o outono-inverno tudo tem que ser recolhido: cadeiras, vasos, plantas, etc...


Ontem foi o primeiro dia do ano que usamos a varanda de casa. E, quando isso acontece, eu penduro logo esse sino de bambu lá para ouvir o sonzinho dele. Gosto da melodia dos bambus batendo um no outro quando o vento sopra. Eu tenho também aquele sino de metal, mas o som às vezes me incomoda, principalmente quando venta bastante, ai acaba virando um barulho e não uma melodia. Já o som dos bambuzinhos é bem suave. Eu adoro!

5 comentários:

  1. Eu acho bacana os sinos... mas se eu os colocar em casa, mamãe não dorme! Melhor é não irritar mamãe rs.

    Bêjo

    ResponderExcluir
  2. oi Sandrocaaaa

    O som emitido é relaxante né?
    Sdd de vc, já sabe quando vem pra cá?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses sinos, quando morar numa casa eles vao ser um item certo de se encontrar na minha varanda..rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho bem bacana! Oh SAndra...semana 43 já hein? rs Tá indo bem! Tá quase terminado! rs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia que a temperatura aí tá aumentando,né?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...