24.3.14

52 Objetos - Semana 42


♥ Objeto 42

O que é: Computador



De onde vem: De alguma loja de eletrônicos

Onde fica: No escritório

Porque foi escolhido: Computador hoje em dia faz parte da vida de quase todo mundo, e da minha não seria diferente. Quem ai consegue viver sem computador? É daqui que eu escrevo no meu blog. É atráves do computador que acessa a internet, que eu entro em contato com as notícias do mundo, com os amigos e com a família. Computador não chega a ser, pelo menos pra mim, um objeto afetivo, mas sem dúvida é algo muito útil.

7 comentários:

  1. Sem ele a gente não vive mais kkkk

    bjokas com sdd =)

    ResponderExcluir
  2. É,hj a gente não vive mais sem ele,mas sabe q tenho saudades do tempo em q a gente recebia cartas pelo correio?Com o e-mail,isso deixou de acontecer...q pena!

    ResponderExcluir
  3. E quem consegue viver sem computador hoje, né? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, ele ja faz parte das nossas rotinas, nosso companheirinho...rs
    Adorei a foto Sandra!

    ResponderExcluir
  5. Pois é...tudo tá no computador, até o encontro com amigos hahahah Olha, acho que veio e agilizou muitas coisas, o aparelho em si é ótimo, porém é a internet que revolucionou geral. Penso que tem o lado bom e ruim de um modo geral.

    ResponderExcluir
  6. Para a gente que ta longe da familianao da pra viver sem um computer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida alguma, objeto I N D I S P E N S Á V E L. Não o computador, mas o ipad foi o meu primeiro objeto. abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...