24.2.14

52 Objetos - Semana 38


♥ Objeto 38

O que é: Caixinha para guardar bijouterias



De onde vem: Foi comprada em uma lojinha de artesanatos

Onde fica: Em cima de uma cômoda

Porque foi escolhido: Não tem uma razão especial para esta escolha. Este é somente mais um objeto que uso para tentar organizar as minhas coisas. Não são todas as minhas bijuterias/jóias que ficam guardadas nesta caixinha, mas sim aquelas peças que não ficam embaraçando quando estão juntas. Acho essa caixinha bem bonitinha e por ser de tecido, acaba protegendo as peças que normalmente oxidam quando são guardadas naquelas caixinhas de metal.

12 comentários:

  1. Sandroca

    Uma graça sua caixinha.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Sua caixinha é pura organização! Eu tenho que toda vez que olho pra ela tenho medo de ser engolida, tamanha está a desorganização. E olha que sou uma pessoa organizada, imagina se não fosse rs. ;-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha que linda! Eu consegui arrumar também uma caixinha pras minhas bijou rs mas ainda quero uma que dê para separar os anéis como esta aí! Assim facilita mais! Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como você é organizada. Se vc soubesse a bagunca das minhas jóias… Nem uma caixinha charmosa dessa resolveria meus problemas, pq é bagulho demais.

    ResponderExcluir
  5. Pois é...as minhas ficam meio que jogadas na gaveta...bjsss

    ResponderExcluir
  6. É muito fofa mesmo, e fica linda como decoração!!! Eu amo caixas!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Tb gosto de caixinhas,o problema é onde enfiar todas elas,ahahaha,não posso mais comprar nenhuma...

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao teu comment lá no blog,
    Eu não gostava muito de frio, mas aqui o calor é tão constante que aprecio cada brisa...rs.. E como eu disse, fico só na inveja dos que estão lá no frio!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Muito linda sua caixinha mesmo, se voce nao falasse que era pano eu iria pensar que era madeira decorada ou algum outro material...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Super fofa! Eu também coloco minhas bijus em caixinhas assim! :)
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...