17.2.14

52 Objetos - Semana 37


♥ Objeto 37

O que é: Batom vermelho


De onde vem: A maioria foi comprada aqui, acho que um ou dois comprei em algum free shopping de aeroporto.

Onde fica: Em um porta batons de acrílico

Porque foi escolhido: Quem me conhece, sabe que eu sou discreta. Sempre fui. Porém a única "extravagância" que eu não abro mão é de usar batom vermelho. Já tentei outras cores, mas não adianta: sempre me acho pálida com aqueles batons nudes. Nos outros acho lindo!! Hoje, de vez em quando, ainda tento usar batom mais claro, mas mesmo assim tem que ter uma corzinha. Minha boca não tem aquele vermelhinho natural, é pálida também, rs.. Quando eu comecei a usar maquiagem, era só um batom e pronto. Até porque não era como hoje em dia, em que as meninas de 14 anos já saem de casa montadas no make, rs... Com o tempo é que fui usando outras coisas de maquiagem.
Uma vez comecei a usar só batom rosado, para tentar me livrar do vermelho. Minha chefe na época, que era uma japonesa bem sincera, um dia me disse: "ah, você não fica bem de batom rosa, parece que você está forçando uma coisa que não é". Fiquei de cara! rs...

Pra quem ficou curiosa com as cores: os batons de trás da esquerda para a direita: Russian Red, Lady Bug e Party Line. Batons da frente, mesma ordem: Dubonet, Kiko Cosmetics nr. 288 e Rouge in Love da Lancome

14 comentários:

  1. Minha best friend, sempre foi linda e vaidosa.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, eu adoro um batom vermelho e não abro mão. Até gosto dos tons claros, mas só se eu estiver devidamente maquiada e com os olhos bem marcados, pois caso contrário fico parecendo um fantasma. Agora batons vermelhos caem bem em qualquer ocasião. A minha paixão do momento é o Ruby Woo... já acabei com um e comecei o segundo há algumas semanas. Tô curiosa para experimentar o Russian Red, que é praticamente um outro Ruby Woo rs.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto q vc sempre coloca... de tempos em tempos em tempos me inspirou, sabia?
    :P

    ResponderExcluir
  4. Menina....quero uma chefe dessas bem longe de mim...rs...esse negócio de "sou sincera" acho o Ó!!!! Mas voltando aos batons, você tendo uma pele branquinha assim e um cabelo escuro deve ficar bem bonita vermelho...eu fico um horror...nca consegui, só uso "nude".
    Acho que cores de batom tem a ver com cor de pele....
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Batom vermelho é para quem pode, Sandrinha. Eu acho lindo e tô até tentando usar mais. Mas fico com medo de ficar chamativo demais e tals. É uma cor com muita personalidade.

    ResponderExcluir
  6. Tá aí uma coisa que eu não posso ver e quero comprar hahaha Eu comprei uns "nudes" e acho prático pra dar aquele tapinha rápido pra sair de casa hahaha Tive uma época do marrom em tudo quanto era tom...vermelhão nunca ousei, sempre pro vinho. Rosinhas eram os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Olhe só que interessante, nunca havia pensado sobre isso. Eu ao contrário só uso cor natural, não pode ser tom marrom e o vermelho, tenho a impressão que minha boca chega antes de mim, entendeu...rsrsrs bjesss

    ResponderExcluir
  8. Que coleção de encher os olhos! Amo amo batom vermelho, me sinto muito bem usando. Mas confesso que no dia-a-dia vou de nude. Você conhece o Retrô da Mac? É um vermelho menos intenso. Comprei esses dias e me apaixonei. Dá uma olhada pra ver se vc gosta! O Ruby Woo é o que mais gosto! Inclusive na foto do meu perfil do blog estou usando. Trouxe do Brasil alguns da Mary Kay, vermelhos bem intensos, mas ainda n]ao tive a chance de inaugurar. :)))
    bjão

    ResponderExcluir
  9. eu sou bem o contrário, não consigo de jeito nenhum usar batom vermelho, quando uso os meus sao sempre puxando pro nude... hehehee

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Amo vermelho! Amo batom vermelho! Confesso que, desde que me mudei para Europa, tenho me tornado cada vez mais discreta. Quando morei na Inglaterra, vias as meninas usando o batons vermelhos com aquelas roupas (um tanto bregas diria), fiquei com um pouco de aversão de usar. Agora, morando em um outro país (Alemanha), em uma cidade maior, voltei a usar meu lindo VERMELHO na boca...rs
    Parabéns, pelos seus batons! São todos lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho baton vermelho lindo, mas nos outros em mim ja acho estranho e ao contrario de voce ja me acabo nos tons rosados e nudes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Sou exatamente o oposto, Sandra, não consigo batom vermelho de jeito nenhum. Minha boca tbm é palida, não funciona com nude, o rosadinho dá para encarar rsrsrs mas os puxados para o marrom são os que acho que combinam mais comigo :) Bjss

    ResponderExcluir
  13. Uau, eu não tenho um batom vermelho rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...