3.2.14

52 Objetos - Semana 35


♥ Objeto 35

O que é: Echarpes



De onde vem: compradas em diferentes lojas. Algumas foram presentes

Onde fica: No guarda-roupas

Porque foi escolhido: Eu escolhi este objeto porque é uma peça de roupa que eu uso o ano todo. Exceção somente nos dias de muiiito calor (que são poucos), é um acessório que está presente no meu dia a dia. Está até virando um vício, porque não posso ver uma echarpe, ou um lenço que já fico querendo comprar, principalmente se for época de promoções, rs... Como aqui na Suíça o tempo é mais frio/fresco na maior parte do ano e eu tenho a garganta muito sensível, tenho sempre que proteger o pescoço para não ficar com a garganta irritada no dia seguinte. Os cachecóis de lã, usados nos dias mais frios, deixo em uma caixa para o cabide não ficar tão pesado. Adoro echarpes!

12 comentários:

  1. Minha best friend sempre foi chiquetosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb,é um acessório democrático(fica bem pra todas e tem pra todos os bolsos)fácil de combinar,charmoso e de excelente custo-beneficio!

    ResponderExcluir
  3. La em casa a gente tinha um problema... tínhamos lugar para colocar roupa limpa e roupa suja nunca em uso. Até que minha esposa comprou algo parecido com isso. :)

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu também tenho um fraco por echarpes rs. Dá um charme a qualquer look, né? Pena que em Salvador não rola dia nenhum em que eu possa tirar minhas fofinhas do armário rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uau, vc tem um montão...rs não posso falar muito pq também tenho várias...afinal são ótimos acessórios pra aquecer e proteger de algum ventinho frio!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do teu porta echarpes :-) Qual a historiaz por detras das echarpes Sandrinha?
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é que depois que passei a morar na Suíça uso echarpes todos os dias, hehehehe. Bjsss

      Excluir
    2. Oops! AI esse teclado do iPhone !! A pergunta era: Qual a história por detrás do "porta-echarps" :-) como tu encontrastes? :-) Não tinha visto desse modelo ainda :-)

      Excluir
    3. Ana, esse cabide eu comprei na Ikea, e foi realmente um achado :-). Ajuda a manter minhas echarpes em ordem! Bjs

      Excluir
  7. Adorei sua colecao, echarpes sao um dos meus acessorios favoritos para os dias frios e fresquinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que super organização das echarpes! Eu sou bastante organizada, mas como tenho pouco espaço acabo deixando as minhas numa caixa. O ruim é que às vezes não lembro quais tenho e acabo usando sempre as mesmas. Depois que mudei para cá não abro mão delas, porque também tenho problemas com a bendita da garganta.

    ResponderExcluir
  9. AMO echarpes rs.. mas aqui tá tão quente pra usar que deixo eles com o coração na mão guardadinhos rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...