16.1.14

Sorteio - 2 anos de blog

PARTICIPAçÃO ENCERRADA

Oi pessoal! Como eu escrevi já há alguns posts atrás, finalmente vai sair o sorteio para comemorar os dois aninhos do blog! Eu tardo, mas não falho :-).

Quando eu comecei a escrever no blog eu não sabia que seria tão legal e que atrairia tanta gente :-). Assim, até como forma de agradecimento, pois eu aprendi e recebi muitas coisas boas através deste espaço, vou sortear dois kits com algumas coisinhas que de alguma forma representam a Suíça.

Você pode participar enviando um comentário com o seu nome, o seu blog (para quem tiver) e/ou um email para contato. O sorteio será feito pelo site random.org e cada participante receberá o seu número no sorteio de acordo com a ordem em que os comentários forem chegando. O sorteio será finalizado na próxima quinta-feira, 23/01. Na  sexta, dia 24 divulgarei os(as) ganhadores(as).

Os prêmios serão esses:






Os dois kits são praticamente iguais, e todos os produtos são made in Suíça. Cada kit contém:

1 pacote de biscoitos finos com cobertura de chocolate no formato da montanha Matterhorn
1 tablete do Toblerone com amêndoas caramelizadas e tostadas
1 tablete de chocolate ao leite Lindt
1 tablete de chocolate meio-amargo da marca Frey sabor Laranja (delícia!!)
1 caixinha de pastilhas sabor laranja e menta da marca Ricola (muito consumida na Suíça)
1 creme para as mãos
3 sachezinhos de geléia (sabores variados)
1 vaquinha porta-recados
1 latinha no formato pote de leite com mini chocolates suíços OU
1 latinha com mini chocolates da marca Lindt

O que difere entre um kit e outro é que um kit irá com a latinha em forma de pote de leite e o outro irá com a latinha vermelha com mini chocolates Lindt. O primeiro sorteado poderá escolher qual deles quer levar.

O sorteio é aberto a todos (de qualquer lugar do mundo) leitores do blog. Vamos lá, participem e boa sorte!!!


28 comentários:

  1. own, que delícia!! Eu com certeza quero participar!!
    Meu e-mail : babisenberg @ gmail . com

    E parabéns pelos 2 anos de blog! É um prazer te acompanhar por aqui!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que delícia os prêmios, super vou participar! Só não queria deixar meu e-mail aqui nos comentários :(
    O que eu faço, não posso participar se eu não deixar o e-mail aqui?

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Sandra,
    Aprecio muito a forma como escreve, mesmo de muito longe, torço muito por você.

    Luciana
    LCNBB@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Que máximo! Eu quero muito ganhar! rsrsrs É válido para quem mora no Brasil também? Ai, tomara que sim! Pois, meu amor pela Suíça aumenta a cada dia que leio suas postagens! Já estou ficando até repetitiva, mas é verdade! rs

    Bom, não sei se o sorteio é válido para mim, pois moro em Divinópolis-MG - Brasil. Na dúvida, deixo a minha participação:

    Renata
    crescendojuntas@gmail.com
    historiaemprosa@gmail.com
    www.historiaemprosa.com
    www.crescendojuntas.com

    Meus parabéns pelo blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc só precisa do e-mail, né? vivendoaquinaholanda@gmail.com. O link do blog está atrelado ao meu nome. Espero que eu ganhe de presente de aniversário...o sorteio é bem no dia! rs Uhhhhuuuuu dedinhos cruzados...super bacanas os kits! Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Um sorteio literalmente delicioso! Eu quero!
    http://habitatpalavra.blogspot.com
    abonecadeneve@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ehhhh!!!
    Quero participar, Sandrinha!
    E soprar as velinhas pelo aniversário de 2 anos do seu blog :)
    Beijos querida!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Que presente gostosinho de ganhar, ainda mais sendo uma fofinha como eu :-) :-) :-)
    Ideia bem legal, ou melhor, gostosa.
    Parabens pelos 2 aninhos do teu diario virtual e caderno de notas (virtual) Felicidades Sandrinha!
    xxx

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar...rs, adorei essa latinha em forma de pote de leite, tenho problemas serios com latinhas...rs.

    Monique
    aniquetj@gmail.com
    http://gigisescapadesinhartsdale.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Saaandra, arrasou. Super quero participar. E como estou sentindo sortuda (haha), se eu ganhar e puder escolher, quero o kit com a latinha em formato de pote de leite pq achei um charme.

    Beijo

    Paula Oliveira
    http://oessamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. madeleine.muller@gmail.com
    www.bloguinhodamadi.blogspot.com

    Ebaaaa,adoro sorteios!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, acompanho faz tempo seu blog..adoooooro viajar com você...rs
    elinogueira@hotmail.com
    Eliane Nogueira

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!! Eu quero!!!

    Luana do http://murphymeama.blogspot.com

    murphymeama@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaa quero participar também! E que venham muitos anos pela frente!!!
    beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Parabens! Pelos 2 anos de blog :)

    Cristiano
    http://nadademais1.blogspot.com.br/
    alvesc80@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oba, quero participar também!
    E parabéns pelos 2 anos do blog.
    Beijos
    Day

    ResponderExcluir
  17. Ah..... quanta delícia junta!!!! Mesmo não comentado muito to sempre de olho aqui.

    Beijo.....

    marcya0105@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra! Eu participaria comentando pelo aniversário, mesmo que não fosse para participar do sorteio. Vc tem um blog muito bom de ler, informativo e que só tem a acrescentar conhecimento sobre a Suíça, para todos nós. Um grande abraço. raquel@superlinda.com. www.superlinda.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog! :)

    amandaleif@gmail.com

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  20. Ninguém quer ficar de fora, né?

    Parabéns ao Blog, e parabéns a um de nós que vamos comer chocolate suiço.

    Eu quero.
    praticaritaliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nooossa! Eu amo chocolate! E esses parecem ser deliciosos!! Quero muito ganhar!

    Priscila Rebelo
    prirebelo1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ehhhhh voltei a blogar a tempo de participar :) Espero que isso me dê sorte!! Parabéns ao blog e a blogueira!

    http://noivaexpatriada.blogspot.com/
    neuroses.expatriada@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. HMMMMMMMM Que delícia! Participando.

    Ana Carolina Assis
    aninhak-rolk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oba!!!! Eu quero!!!! Meu nome é Natália

    nataliagmota@gmail.com

    beijão

    ResponderExcluir
  25. obaaaa diliçaaaaaaaaaaaaa

    Bell Fernandes

    meusegredosbell.blogspot.com.br
    isabelluiza@yahoo.com.br


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  26. Oi. Venho sempre aqui e fico calada mas hoje eu não resisto. Vou falar bem alto: "Me sorteie, por favor". Um grande abraço. Heloisa - Brasil (olha que é longe, hein!)
    haug@terra.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sandra, entrei em contato com seu blog para matar as saudades deste país que amo tanto! Morei um ano aí e foi uma experiência fantástica. Cada lembrancinha que você está sorteando me traz recordações! Então espero ser sorteada hehehehe :D

    Alessandra Beber Castilho / Brasil
    alessandra.castilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu tô dentro!!!! Amo chocolate!!!

    Gisley Cardoso Scott; EUA
    fala exportada@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...