24.1.14

Resultado do sorteio

Então vamos ao resultado do primeiro sorteio do blog.

Para organizar, eu enumerei as pessoas de acordo com a ordem dos comentários que foram chegando, conforme abaixo:


O sorteio foi feito através do site random.org.

E os números cabalísticos foram:


Primeira sorteada, número 11: Madi Muller (vai poder escolher qual o kit quer levar)



Segunda sorteada, número 1: Bárbara

Parabéns!!!

Vou enviar um email para vocês ainda hoje.

Obrigada a todos pela participação!

13 comentários:

  1. Ahhh eu perdi o sorteio?? :(
    Parabéns para as vecedoras!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sortudaaaaaa!!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. eba, eba, eba... chocolates!! Adorei! Acho que nunca tinha ganho nada em sorteios!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tô muito feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, felizardas!
    Eu nunca ganho nada em sorteio kkk.
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Parabens para as sortudas!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Da hab' ich wohl was verpasst... ;-)

    Gruß aus dem Nachbarländle,

    Uwe.

    ResponderExcluir
  8. :( não foi dessa vez.... Parabéns meninas sortudas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu como sempre chego atrasada e num ganho nem rifa de funerária kkkk então quem sabe no próximo né ?
    Vejo sempre a Madi no seu blog comentando, foi merecido.
    Saudades daqui, é incrível como parece que eu e vc ja nos conhecemos rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns às vencedoras! Da próxima vez sou eu muahahaha ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah, não acredito que perdi esse sorteio. Magoei :-(
    Agora vou ter de esperar o blog completar 3 anos rsrs.
    Mesmo assim desejo parabéns às vencedoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. E eu chego tarde e perco o sorteio rs

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...