27.1.14

52 Objetos - Semana 34


♥ Objeto 34

O que é: Par de tênis

De onde vem: Foi comprado em uma loja suíça chamada Navyboot

Onde fica: Quando não estou usando, ficam na sapateira


Porque foi escolhido: Bom essa escolha é um pouco contraditória, porque apesar de eu não gostar de tênis, desse eu gosto! Na verdade eu não gosto de usar tênis esportivo/de academia na rua, não adianta. Gosto de tênis mais "arrumadinho". Tenho outros dois pares de tênis esportivos que eu uso só quando vou fazer caminhada nos parques ou nas montanhas. Na rua, jamais, rs...

Esses tênis são super confortáveis e bem leves e caem bem com todos os tipos de jeans que eu tenho. Não é um tênis para ser usado no frio, mas para a primavera e outono, é ideal. Eles já estão meio velhinhos e estão ficando acabadinhos, mas vou usando até chegarem ao fim :-). Adoro!!!

8 comentários:

  1. Parecem ser bem confortáveis mesmo. Gostei do estilo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah Sandra, temos gosto bem parecido...eu também não curto tênis com cara de tênis hahaha pra mim tb tem que ser assim "arrumadinho" rs Eu tinha um lindo que usava até pra trabalhar no dia de casual day...usei tanto até furar a sola hahaha Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Tênis na academia,na vida social raramente uso,mas gostei desse aí.Sou viciada em All Star pro dia-a-dia,mas só uso em ocasiões bem descontraidas e informais,lógico!

    ResponderExcluir
  4. Sao super fofinhos =) Ao contrario de voce eu adoro tenis de todos os tipos pra usar em varios lugares, se bem que agora to pegando no leve no conjunto jeans + tenis pra andar mais arrumadinha...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra! Aqui temos alguns termos :) http://4.bp.blogspot.com/-vzlBdQamwR8/TyJyIBXTgnI/AAAAAAAABDo/EkIqgCK3kAw/s1600/termos.JPG

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Allan, tênis bom é tênis velho. E não abro mão deles, seja onde estiver. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Já é a minha cara rs... gosto de sapato confortável. Lindíssimos esses!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...