20.1.14

52 objetos - Semana 33


♥ Objeto 33

O que é:  Casal de beijadores




De onde vem: de Ouro Preto

Onde fica: Na estante do escritório

Porque foi escolhido: Quando fomos à Ouro Preto e entramos em uma das lojinhas de artesanato, marido encontrou por acaso esses casalzinhos de beijadores, que estavam lá, no meio de outras esculturas de madeira. Ele me mostrou e de cara gostamos deles e assim compramos. Eles estão na estante meio que temporariamente, porque estamos para comprar um aparador para o quarto e ai eles ficarão lá :-).


13 comentários:

  1. Esses beijadores sao muito fofos mesmo, e legal que tem uma historia de uma viagem de voces =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que objeto mais simpático! rs Tão fofo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma casa com objetos de vários lugares,viagens, sempre é cheia de histórias e lembranças,acho isso muito mais legal do q contratar um decorador que vai te entupir de objetos carissimos e sem nada pra contar...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! E bem romântico! Nossa, agora me deu uma saudade de Ouro Preto...que cidade linda né? :)
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Nó... que escultura doida! Bonita mesmo!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SANDRA
    Passando para te fazer uma visita. Adorei o casal de beijoqueiro. Tenho essa peça na minha casa. Gosto de fazer amizade nova. Quando vc puder me faça uma visita ficarei muito feliz.
    Ana
    Ja estou seguindo vc. Se vc quiser me seguir fique a vontade.
    Ana
    .http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sandra, que bacaninha! Muito bom gosto.
    Saudades de você e sua tranquilidade descritiva nas postagens.
    Beijos,
    Manoel - Blog do Óbvio

    http://manofernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofos!! Um verdadeiro achado do casal :) Sandra, mto obrigada pela resposta lá no blog. Eu estou com umas ideias mirabolantes para este ano, vamos ver o que vai dar certo! Bjss

    ResponderExcluir
  9. É legal, mas não teria em casa. Não é a minha cara. Se bem que quando eu for casado e tiver uma casa, se eu for casado, acho que pode acabar rolando, porque eu provavelmente não terei nenhum poder de escolha sobre a decoração.

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esse casal de beijadores. Quero um também para a minha sala. Como faz? kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...