6.1.14

52 Objetos - Semana 31


♥ Objeto 31

O que é: Telefone celular



De onde vem: O meu é da Samsung, mas não sei onde foi comprado, pois foi um presente do marido

Onde fica: Normalmente na minha bolsa

Porque foi escolhido: Nos dias de hoje não dá mais para viver sem um celular. Eu confesso que eu era até bem desligada com relação a telefone: demorava (e ainda demoro) pra ver quando recebo sms, as vezes esqueço no silencioso e não escuto quando me ligam, mas estou melhorando, rs... Agora com este monte de funções que a maioria dos telefones possuem como apps, internet, aplicativos para fotos e músicas e etc... ficou  bem divertido ter um "brinquedinho" para passar o tempo.

9 comentários:

  1. Oi mulher... feliz 2014 pra vc! Q voce tenha muitos objetos, viagens, chocolates e fundue pra contar pra gente.... =)
    Eu tenho um Samsung tambem... queria um Iphone, mas achei caro demais pra um telefone... =)

    ResponderExcluir
  2. Objeto super importante e necessário nos dias de hj.
    Sdd Master =)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu acho que telefone celular é bem prático mas sou desapegada dele...acho bonitinho todos estes apps e apetrechos mas não uso, não. Claro que o levo para a maioria dos lugares, na bolsa, mas às vezes o deixo em casa também. Numa precisão ele salva a gente de boas enrascadas ahahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Tb tenho um assim,branco da Samsung,nem sei mexer em tudo mas o básico já domino,ahahahaha,não dá mesmo pra viver sem...

    ResponderExcluir
  5. Eu sou igual voce, meu telefone vive sendo esquecido em tudo quanto e lugar, levo dias para responder sms ou ate mesmo retornar alguma ligacao...rs. Mas com toda essa tecnlogia que os telefones de hoje tem e bem mais divertido ter eles com a gente...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Será que ainda existe alguém que não use celular?? Pq até minha mãe (70 anos), tem o seu!

    ResponderExcluir
  7. Mulher de fases eu conheço uma pessoa que não tem celular... só uma... mas conheço hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra! Objeto de primeira necessidade. Eu não consigo sair sem o meu. Bom ou ruim eu não sei, mas não vivo sem o meu, abraços

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha, sou como você... meio desligada com ele. Deixo no vibra e esqueço, demoro para ver as mensagens... meu marido fica louco comigo kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...