16.12.13

52 objetos - Semana 30


♥ Objeto 30

O que é: Meu blog

De onde vem: Foi criado na Suíça

Onde fica: Na internet :-)


Porque foi escolhido: Se eu soubesse que a experiência de ter um blog seria tão boa, eu teria criado o meu logo que cheguei aqui, assim teria registrado todas as minhas descobertas e as experiências que tive, não que eu não tenha mais novas descobertas, é que algumas coisas não são pra mim mais tão novas assim. Mas, a cada dia, a gente aprende e descobre algo novo, é só estar aberta para isso. Se tem uma coisa que eu recomendo muito para quem vem morar fora (ou para quem goste de escrever) é criar um blog.

O blog me trouxe tantas coisas boas, que ele não poderia ficar de fora dos 52 objetos. Eu marquei bobeira, porque o "objeto" blog era para ter sido publicado na semana passada, pois ele fez 2 anos!!!
Aprendi tanta coisa neste mundo de blogs, conheci gente, além de ter algumas blogueiras que eu acompanho, que eu tenho vontade de dar um abraço!

Já me perguntaram se eu vou criar uma página no facebook para o blog, e a resposta, pelo menos por enquanto, é não. Pra mim não importa se eu tenho muitos ou poucos seguidores. Ir para o Facebook para receber curtidas ou ter sei lá quantos seguidores, não me interessa. Aliás eu gosto de seguir blogues pela plataforma deles. Percebo que no FB ninguém mais tem vontade de escrever e de comentar, só um curtir tá bom... não acho isso interativo, rs... além do que, tem épocas que enjoo pra caramba daquilo, rs... Pra mim, o que importa são as pessoas que vem aqui e leem o que eu escrevo porque gostam. Obrigada a vocês por me acompanharem por mais um ano :-).

ps: Em breve vou fazer um sorteio pela comemoração de dois anos do blog. Assim que passar este período de festas de final de ano, organizarei tudo. Sortearei duas pessoas. Aguardem :-).

23 comentários:

  1. Parabens pelos 2 anos!! Adorei o post em homenagem ao teu blog querida Sandra :-) Feliz semana xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Beijos e feliz restinho de semana também :-).

      Excluir
  2. Engraçado isso que vc disse... parece que agora é "obrigatório" ter o kit bloguete completo: face e insta do blog. Tbm me perguntam o mesmo. Digo que não sei, que vou perguntar pra diretoria, rs.
    Querooooooooooooomos comemoração sim!!! O seu blog é uma delícia, adoro acompanhar, mesmo que não tenha tempo de comentar sempre. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ge, parece aqueles combos que vende por ai: FB+Insta+Blog+Tweeter, rs... nada contra quem faz, mas nâo é a minha praia, além do que, aja tempo para alimentar tudo isso e ainda ter uma vida nâo virtual, rs...
      Obrigada pelo carinho!! Bjs

      Excluir
  3. Adorei,Sandra,e aproveito pra te confessar que acho o FB um saco,não tenho e não sinto a menor falta...e o teu blog,eu nem me lembro onde descobri(pode ter sido no da Grazi ou da Luana),mas sempre que venho aqui encontro fotos e textos ótimos,tu escreve tão bem,acho uma delicia "viajar" pra Suiça,Alemanha,etc através dos teus relatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, eu ainda gosto do FB, mas tenho as minhas crises com ele. Mantenho porque nâo quero perder o contato com alguns amigos que tem conta lá e que eu sei que semo FB o contato meio que "acabaria", rs....
      Saiba que eu tb adoro o seu blog. Aprendo muito com você e com a sua visâo da moda. Bjss

      Excluir
  4. Que idéia genial contar o blog como um dos seus objetos!! É muito legal a quantidade de gente bacana que conhecemos através dos nossos blogs, não é verdade?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Barbara, é impressionante como a blogosfera é um mundo, rs...adoro essa conectividade, mas cuido para preservar-me um pouco de toda esta exposição. A gente tem que achar um meio-termo. Bjs

      Excluir
  5. E eu leio tudo, até as letras pequenininhas hahahahaha Oooobaaaa! Parabéns pelos 2 anos. Blog é blog, só quem tem um sabe a delícia que é rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, adorei a observação das letras pequenas :-). O blog acaba fazendo parte da vida da gente né?¨! Adoro!!! Bjs

      Excluir
  6. Oi Sandrinha!
    Epa epa epa, o seu blog não poderia mesmo ficar de fora dessa seleção especial!
    Parabéns pelos 2 anos de escrita, de interatividade, de registro da sua vida e suas percepções.
    Sabe que eu nunca divulguei meu blog no facebook? É bem o que você escreveu: as pessoas dão uma "curtida" mas não se dão o tempo de ler, de comentar como a gente acha que merece...
    Bjão e se não nos lermos, Feliz Natal Sandrinha!!!
    Beijo
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia! Eu tb nunca divulguei o meu blog no face, sei lá, acho que aqui é um mundo diferente do de lá, rs... E blog, vc sabe, demanda tempo e inspiração, mas vale a pena! Um natal maravilhoso pra vc também :-). Bjs

      Excluir
  7. Wow 2 anos de blog já? Parabéns!
    Também nunca pensei que o blog pudesse me trazer tantas coisas boas, mas a cada dia que passa também aprendo bastante coisa e olha que já estou na Suécia há 2 anos e meio.
    Eu acabei optando em fazer a página no FB por causa dos inúmeros convites de amizade que recebia na minha página pessoal. Assim foi uma maneira que encontrei de preservar minha vida pessoal, amigos e família. Percebo também que o perfil de quem me acompanha no blog é diferente de quem me acompanha na página. Alguns querem ler histórias e outros apenas acompanhar fotos e informações rápidas. Estou aprendendo com os leitores também! :-)
    Bom, que venham muitas histórias suas, fotos e experiências, pois eu sou uma das suas leitoras fiéis, mesmo que nem sempre consiga deixar registrada minha visita através de um comentário.
    Sucesso pra ti.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Vânia: eu aprendo e muito com as blogueiras e blogueiros. Acredito que o público do Fb seja bem diferente do dos blogues, só que eu não me animei por criar uma página lá e que bom que vc encontrou uma maneira de preservar a sua vida pessoal, tem coisas que não se misturam mesmo. Eu sei que tem muitos blogs com conteúdo bem pessoal, mas ainda não me "soltei" tanto a ponto de transferir coisas mais pessoais para o blog. O ideal, eu acho, é encontrar o nosso estilo! Quando vejo as postagens de quando comecei a escrever, percebo que fui mudando ao longo do caminho e isso faz parte do processo de escrever :-). Obrigada pelo carinho de sempre e sucesso pra você também!! Bjs

      Excluir
  8. Oi Sandra! Meus parabéns pelo blog. Venho sempre aqui. Nem sempre comento, mas sempre leio. Pois tenho planos de ir para a Suíça. Enquanto não posso ir, aprendo aqui com você. Obrigada. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Tenho mais posts sobre a Suíça rascunhados, preciso me organizar para postá-los em breve :-). Espero que você realize o desejo de conhecer a Suíça! Bjs

      Excluir
  9. Parabens pelos 2 anos do blog, e que venham muito e muitos outros da gente acompanhando suas aventuras e vida por ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique!! Blog dá trabalho, mas quando a gente pega o gosto, ninguém segura, rs.. Bjs

      Excluir
  10. Fazer o blog foi o projeto mais bobo que já fiz na minha vida, e hoje eu o considero uma parte de mim. Quero te dar uma camiseta do blog, para onde posso enviar? Mande um endereço por email. raquel@superlinda.com
    Beijos e mais uma vez confirmo o quanto gosto de ler o teu blog. É objetivo, claro e sem enganação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!!!! Te escreverei em breve :-))))))).
      Bjss

      Excluir
  11. Parabéns pelo Blog Sandra - é sempre muito bom passar por aqui! Agradeço tb bem dica do livro :-) (((OBRIGADA)))+(((FELIZ NATAL)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!!
      Feliz Natal e uma excelente entrada em 2014 :-)
      Boas festas!!!

      Excluir
  12. Preferia ficar com o blog, mas o face me aproxima dos que estão no Brasil e no Japão

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...