2.11.13

Dias de outono

♫ ...Outono é sempre igual
as folhas caem no quintal... ♫



Eu gosto tanto do outono! É uma estação tão curta, mas eu sempre fico embasbacada com a beleza dela.

E esse ano eu fiz uma coisa que sempre quis fazer:
 

Que felicidade :D

Tchau outono! Aos poucos vamos nos despedindo...  o frio já está chegando e algumas árvores já estão perdendo as folhas.


Outono em um bosque perto de casa

Outono, seu lindo :-). Ano que vem estarei aqui de novo, se Deus quiser, te esperando.


Lindenhof em Zurique e a promenade do lago de Zurique há duas semanas atrás


Agora é hora de nos prepararmos para o inverno, com seus dias curtos, frios e silenciosos. E não adianta reclamar não! O tempo nós não podemos mudar, mas podemos mudar a nossa atitude em relação a ele. Quanto mais reclamarmos, mais difícil será passar pelo inverno, rs... desde que ele não dure até a primavera, é claro!


Uma tarde linda de outono às margens do Rio Limmat em Zurique


30 comentários:

  1. Sandra, suas fotos estão lindas. Amei a última. Deu pra sentir um gostinho dessa estação linda.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outono, junto com a primavera, é a minha estação favorita. Adoroooo! Bjs

      Excluir
  2. Que lindas fotos,Sandra, e eu tb sempre quis me deitar num tapete lindo de folhas assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, esse ano eu matei a minha vontade. Sempre quis ter uma foto assim :-). Bjs Madi

      Excluir
  3. Cada estação a sua beleza, mas o outono e o inverno são as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Gosto do inverno quando ele não é muito longo... pq, minha amiga, depois de meses e meses cinzas, vai ficando difícil de aguentar,r s.. Bjs

      Excluir
  4. Oi San!

    O outono é lindo demais! É perfeito!!!! :) Também amo de paixão rsrsrs

    Adorei a primeira foto... êêê coisa boa... sentir a natureza assim... tão de pertinho ;)
    Se eu fosse você, ainda voltaria lá, pra tirar os sapatos e caminhar sobre as folhas enquanto dá tempo kkkk pq quando o inverno chegar "bear feet" na neve ninguém merece, né?!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xi Claudia, acho que nâo vai dar mais tempo :-). Já começou a esfriar e está chovendo desde sábado. Acho que vai ficar para o próximo ano. Vou me deitar na neve (se eu tiver coragem), Bjs

      Excluir
  5. Aaaaaa... amei a primeira foto!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As minhas preferidas sem duvida alguma OUTONO PRIMAVERA :-) Lindas as fotos e de ti menina sapeca :-) Feliz fim de semana . Fica bem xxx

    ResponderExcluir
  7. O outono e uma das minhas estacoes favoritas porque fica tao bonito as mudancas das folhas nas arvores. Adorei suas fotos, muito lindas =).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, não tem como nâo repetir que o Outono é lindo, né?! Bjs

      Excluir
  8. Outono é lindo demais! Amo! É minha estação predileta :) Hoje não consigo imaginar morar em um lugar aonde não exista o outono...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Helen, eu fico até meio repetitiva, mas todo ano eu fico admirada com o Outono, assim como com as tulipas na primavera. Bjs

      Excluir
  9. Ai que delícia de post! Tô com saudade da Alemanha já, acredita?! hehe
    Aqui o calor tá de matar e lendo tuas palavras, deu até pra sentir um calafrio subindo na espinha!
    As fotos estão realmente lindas, a última em especial!
    beijos e boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe menina :D. Aproveite os seus dias ai na terrinha! Mas acredito sim que vc está com saudades da Alemanha. Qdo estamos aqui ficamos com saudade dai e vice versa. Dois corações ♥♥ entre dois países. Bjs

      Excluir
  10. Adoro o outono! Tão lindo, tão charmoso e tão aconchegante que também já começo a sentir saudades.
    A sua fotinho deitada sobre as folhas ficou linda! Pode se esparramar mais que a gente gosta, tá? ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esparramento vai ficar para o próximo ano, rs... O tempo já virou! Bjs

      Excluir
  11. Que delícia! O outono é lindo mesmo, também já estou triste que está acabando e eu nem pude aproveitar direito... Mas isso quer dizer que logo começam as feirinhas de natal que eu adoro... heheheh... tudo tem seu lado bom e ruim não é verdade?!

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, tb já estou pensando nas feirinhas de Natal, acredita? Já estou fazendo planos de qual mercadinho de Natal da Alemanha visitarei este ano, rs... Adoro!! Bjss

      Excluir
    2. ahahahaaha, delícia né Sandra... eu também já estou sonhando, aqui comeca dia 25, mas no final de semana anterior já vai ter um das igrejas escandinavas que esse ano nao quero perder!!!

      Excluir
  12. Que delícia, Sandrinha.
    Contemplar a beleza do outono... a mudança das cores... E agora, a folhas caídas servindo de "colchão" pra você...
    É hora das plantas pouparem energia para enfrentar o inverno...
    E super concordo com o que você disse... O clima não muda para nos agradar... O que muda é a nossa atitude.
    Bom fim de outono pra você!
    Bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcita, se não podemos com o inverno, juntamo-nos a ele :D.
      Mas que eu vou sentir falta de ver mais verde e flores, eu vou... mas faz parte do ciclo da natureza. Bjs

      Excluir
  13. Sandríssima a foto nas folhas ficou o máximo...super zen, e fora a energia boa que vc deve ter pego.
    Eu tbm estou assim, venha sol, chuva, neve que eu acho tudo lindo rsrs, aqui o outono tbm foi curtinho mas em frente a minha janela tem uma árvore que está toda amarela, linda de viver :))
    Um bjo grandao pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que máximo a foto no meio das folhas hahaha Ficou show! É lindo, ne!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra, du scheinst am Boden gewesen zu sein, aber dennoch glücklich, wie man in deinem Gesicht sehen kann!
    Vieleln Dank für deinen Kommentar zu meinem Basler Fasnachtsbrunnen. Weißt du eigentlich, dass Marcia derzeit in Deutschland ist? Oder kommt sie dich vielleicht auch in Zürich besuchen?
    Gruß, Uwe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leider Marcia geht nicht nach Zürich :-(. Vielleicht beim nächsten Mal werden wir uns treffen können. Ich kann auch nicht nacht Deutschland zu gehen und sie treffen :-(.

      Excluir
  16. Eu não esqueço de um árvore LINDA e majestosa que eu vi em Veveux que aquilo sim era um outono... mas como o país inteiro é lindo e maravilhoso rsss então rss o outono é lindo de qq jeito.

    Ficou linda na foto!


    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...