28.10.13

52 Objetos - Semana 23


♥ Objeto 23

O que é: Gravura do Tinguely

De onde vem: Foi comprado no museu Jean Tinguely em Basel

Onde fica: Na parede da sala de jantar



Porque foi escolhido: Já escrevi no blog que aqui em casa adoramos arte moderna. Sempre que temos oportunidade visitamos algumas exposições e às vezes compramos alguma gravura para decorar a casa. E essa gravura foi amor a primeira vista! A acho tão alegre e ela dá um colorido na parede branquinha da casa. Adoro!!!!!


 
 

18 comentários:

  1. Esse quadro e muito fofo, adoro arte moderna e contemporanea. Eu tenho tentado procurar uns quadros assim bem coloridos pra colocar nas paredes da sala de jantar e da sala de estar, mas ainda nao achei nenhum que eu tenha morrido de amores, uma hora eu acho...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, se eu pudesse comprava muitos quadros. Mas geralmente, esses quadros sáo um pouco mais caros, então vamos comprando aos poucos :-). Mas meu sonho é ter muito deles, rs... Bjs

      Excluir
  2. Amei o quadro e ficou muito bem na sua sala de jantar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adorei, principalmente a combinacao das cores, vivas e alegra o ambiente. xxx

    ResponderExcluir
  4. Gente PHYNA é outra coisa, né?
    Eu nunca comprei uma tela de verdade e nem tampouco uma gravura, mas tiro o chapéu para quem o faz.
    Estou com planos de decorar as paredes aqui de casa, mas acho que vou optar pelas minhas fotografias mesmo. Assim, posso fazer propaganda para os amigos, né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, a tela não é original não, rs.... É uma litogravura, parece mesmo uma tela. Eu já pensei em decorar alguma parede de casa com fotos de alguns lugares que visitamos, mas são tantas fotos, que ainda não me dei ao trabalho de escolher algumas, rs...Um dia ainda faço isso :-), Bjs

      Excluir
  5. Sandroca

    que linda sua casa (vi só um tico e achei chiquetosa).
    Não poderia ser diferente né?
    Vc sempre teve muito bom gosto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Belzinha! Só está faltando você vir me visitar para conhecer a minha casa de perto :-). Bjsss

      Excluir
  6. Sandra, o quadro é bonito e também deu um belo destaque no ambiente. Muito bom gosto.
    Um abraço grande,
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manoel. Gde abraço pra vc também!!!

      Excluir
  7. Perfeita harmonia entre as cores. A neutralidade da parede com o colorido da tela. Um belo objeto para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante deste quadro. Vai ser difícil eu enjoar dele, rs... Bjs

      Excluir
  8. Você e seu gosto chique de ser! Adoro! Ficou super bem na sua sala!
    Beijinhos daqui da terrinha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa! Aproveite as suas férias ai na terrinha :-). Bjss

      Excluir
  9. Linda! Super colorida e realmente deu um tcham na parede branca. Adorei sua mesa/cadeiras. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa, realmente... vc tem muuuita coisa na sua casa ou a sua casa é uma mansão auhauahua que quadro mais lindo!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...