7.10.13

52 Objetos - Semana 20


♥ Objeto 20

O que é: Protetor solar

De onde vem: Das farmácias :-)

Onde fica: No armário do banheiro

Porque foi escolhido: A escolha de hoje não é um objeto, mas sim um produto: o filtro solar. Decidi escolhê-lo pois é um produto que eu uso todos os dias faça chuva ou faça sol. Há anos que uso filtro solar diariamente, ainda mais porque eu tenho melasma e se eu descuidar um pouco, meu rosto mancha. Eu sempre tenho mais de um frasco em casa. Todos os dermatologistas batem na tecla sobre a importância do uso diário do filtro solar, até mesmo em ambientes fechados, pois as lâmpadas também emitem radiação.
 
Usem filtro solar :-) !!!

9 comentários:

  1. Eu também preciso adquirir este hábito, viu! Bem lembrado...eu acabo mesmo usando só no verão....e olhe lá. Confesso: sou preguiçosa pra estas coisas. rs

    ResponderExcluir
  2. Sonnencreme??? --> Jetzt im Oktober? Oder hast du die alle auf Kreta gebraucht? Ich war am Wochenende in Deutschlands schönster und interessantester Stadt (meiner bescheidenen Meinung nach): Hamburg. Da hatte man keine Sonnencreme gebraucht, aber zum Glück auch keinen Regenschirm.
    Gruß nach Zürich und eine entspannte Woche!
    Uwe.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um monte e so lembro de passar quando esta sol =( Preciso me educar a usar todos os dias, faca chuva ou sol.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ótima dica, Sandroca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. O meu é o do meio... tbm usos todos os dias!

    ResponderExcluir
  6. Também tenho que passar pois minha melanina é totalmente desregulada e um minuto no sol (ou "raios") já me deixa toda manchada! No rosto agora nunca esqueço, mas não tenho o habito de repor ao longo do dia...

    ResponderExcluir
  7. Vergonha de assumir, que não uso nunca, só mesmo na praia. Tenho muita agonia de qualquer creme, seja hidratante, base, blush no rosto. Não uso nada. Totalmente errada.

    ResponderExcluir
  8. Eu também uso protector solar todos os dias. No verão uso factor 30 ou 50 e no inverno uso 15. Apesar de ser morena, uso muito mais protector do que todas as pessoas louras e branquinhas que conheço. A verdade é que abusei MUITO do sol em adolescente e hoje vejo os efeitos disso na minha pele... agora quero evitar que a situação piore! Além de que há que pensar nos perigos do sol, hoje em dia há tanta informação sobre eles que não há desculpa para não usar protecção pelo menos no verão...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu uso sim, todos os dias, sempre que eu lembro auhauah eu gosto de usar cremes à noite, não gosto de ficar com a cara melada durante o dia.

    LRP é ótima!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...