3.9.13

População de gatos

Eu não sou a pessoa mais indicada para escrever sobre gatos, até porque não tenho um, mas o que vejo de gatos por aqui, não é brincadeira, acho que até bem mais do que via no Brasil.

De vez em quando, até aparece um ou outro gato na varanda aqui de casa, que certamente é de algum dos vizinhos (uma das minhas vizinhas tem três felinos!!!!) Gatos, pelo jeito, são mesmo bichos soltos.

Além disso, quase sempre eu me deparo com anúncios procurando gatinhos desaparecidos. Alguns chegam mesmo a oferecer recompensa. Semana passada em uma parada de tram me deparei com este anúncio:



Mamãe desaparecida! 7 filhotes a esperam!
Desaparecida desde 9 de agosto na Bucheggplatz, gata cinza claro, que há poucos dias pariu 7 gatinhos. Por favor, procurem também nos porões.

Boa sorte para os filhotinhos. Tomara que a mamãe seja encontrada.
 

15 comentários:

  1. Caracas Sandra, 7 filhotinhos e desaparecida desde agosto, tadinhoss....
    Verdade parece que tem mais gatos do que cachorro. : )
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. É não sei opinar sobre os felinos, sinceramente os respeito mas não teria um em casa. Acho eles muito independentes e eu gosto de bichinhos que dependam de mim, louco né?!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive gatos mas acho esses animais tão elegantes e limpos,a minha mãe tinha 2,um morreu mês passado e ela chora todos os dias de saudades,é incrível como esses bichinhos se incorporam à familia,né?São como filhinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ai tadinhos dos filhotinhos, espero que eles consigam encontrar a gatinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oh, gente! A mãe abandonou os filhos? rs Aqui também, Sandra, uma gataiada sem fim, mas eles são bem educadinhos e não dão escandâlos rs Tomam conta da rua! Tomara que achem a gatinha. O gato da minha cunhada ficou dias sumido. O encontraram machucado embaixo de um carro. Felizmente ele sobriveu e voltou pra casa.

    ResponderExcluir
  6. Own que pena!!! Espero que os babies tenham sorte de encontrar a mãe! :(
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu bem que queria gostar de gatos... São limpinhos, charmosos... Mas de uma impessoalidade/independência que me assusta!
    Que mommys-gata mais desnaturada kkk.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tadinhos :)

    Eu AMO gatos, doeu aqui.

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus... Meu coracao fica em pedacinhos!

    ResponderExcluir
  10. Ai Sandra, fiquei com o coracao na mao e lagrimas nos olhos :( Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Há uns dias minha mãe encontrou o gato do vizinho debaixo de umas camas lá de casa! Entrou pela varanda e encontrou um cantinho sossegado (dentro de uma caixa aberta!) para passar a tarde...
    Espero que tudo corra bem com os bebezinhos e que a mãe apareça em breve. O meu coração quebra quando vejo animais abandonados :(

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro gatos...
    adorei o blog...seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ownn que dó. Meu sonho e do namorido é ter um gato, mas infelizmente o dono do apto não permite animais, então temos que nos contentar com coisinhas de gatos :( MUito triste a mamãe sumir e deixar os filhotinhos :( ai que aperto!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sandra, não vi o teu email no perfil para te mandar este link, peço desculpas, envia aqui neste espaço que é teu. Dê uma olhada. Como falei em você, devo avisar. não é? Um grande abraço.
    http://www.superlinda.com/2013/09/sigo-e-indico-ff-para-os-blogs.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...