30.9.13

52 Objetos - Semana 19


♥ Objeto 19



O que é: Câmera fotográfica

De onde vem: Foi comprada em alguma loja on line que eu não me lembro mais qual...

Onde fica: Normalmente fica na mesa do escritório

Porque foi escolhido: É com essa câmera que eu faço boa parte das fotos que ilustram o blog. Por ela ser pequena, carrego quase sempre na minha bolsa. Nas viagens eu carrego essa câmera e marido leva a câmera profissional dele, que eu não ouso tocar :-). Essa máquina fotográfica é de 10.0 mega pixels e a resolução é ótima. Não me desaponta :-).

10 comentários:

  1. Essa camera e super boa mesmo, pensei que as fotos que voce fazia para o blog eram tiradas em alguma camera dsrl. Eu gosto de cameras como a sua (e a minha tambem) porque sao praticas de carregar, levinhas e a qualidade e otima mas ultimamente tenho namorado muito uma camera profissional, tenho um pouco de pena de pagar o preco porque e muito caro mas tenho uma leve esperanca de talvez conseguir um desconto na black Friday apos o thanksgiving. Mas voce nao chega perto da camera profissional dele porque e muito complicado de usar ou porque ele tem muito ciume dela...rs? To perguntando porque voce faz fotos tao lindas para o seu blog e voce parece gostar muito de fotografia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Sim, algumas fotos aqui do blog são feitas com uma dsrl 5D (chique no último, rs...rs...). hahaha. a camera do maridão é profissional, mas eu é que não me interesso, rs... acho pesada demais, complicada demais... ainda nâo tive paciência para aprender a manuseá-la, pois bem que marido já até me ofereceu um "curso", dado por ele mesmo, é claro, rs.... Então, por enquanto, vou fazendo as minhas fotos com a minha Canon pequena mesmo :-). Bjsss

      Excluir
  2. Em época de celulares e instagram/maquinas semi-profissa ver uma maquina dessa eu até estranho.

    ResponderExcluir
  3. Sandra, tenho uma máquina igualzinha ;) Tenho pensado em trocar, mas virou xodó rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Porreta esta sua máquina, hein? Realmente faz excelentes fotos. Nós temos uma aqui tb bem boazinha, mas confesso que não exploro muito suas funções. Mandei imprimir umas fotos e fiquei feliz com a qualidade. Eu gosto tb de fazer fotos, mas marido parece que morre de vergonha de parecer turista...quando peço pra ele bater as fotos...ele faz tudo rapidinho e de qualquer jeito rs..quero dar uma voadora nele! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu tive uma dessas... igualzinha!!
    Agora passei para meu pai, ganhei uma do maridão nova...
    beijos
    PS> Como foi a viagem????

    ResponderExcluir
  6. sorryyy... agora que vi o pots de baixo, ainda não tinha lido... viagem MARA!!!!!! adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de câmeras simples.Essa aí parece ÓTEMA!!!!
    :)))

    ResponderExcluir
  8. rsrsr Igual a mim. Aquela máquina que aparece no autorretrato é do meu marido. Estou tentando aprender a mexer, mas quando veja a facilidade que é e o bom resultado das pequenas, sempre deixo para depois. Blogueira que é blogueira, sempre tem uma máquina fotográfica na bolsa.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma câmera como essa, mas deixei com a minha mãe. Comprei uma semi-profissional então eu aproveito pra brincar um pouco sempre que posso.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...