22.9.13

52 Objetos - Semana 18


♥ Objeto 18

O que são: Chinelos havaianas



De onde vieram: Do Brasil

Onde ficam: Durante o inverno ficam guardados na sapateira e no verão está quase sempre nos meus pés :-)

Porque foram escolhidos: O chinelo estampado cinza, trouxe da última vez que fui ao Brasil e os outros dois me foram presenteados, este ano, por uma amiga do Brasil. O chinelo havaiana, passou a ter um significado pra mim de férias e verão, pois aqui na Suíça só mesmo nesta época é possível usar chinelos. E se tem uma coisa que eu me recuso a usar no verão são sapatos muito fechados (no máximo uma sapatilha), pois passo mais de seis meses usando botas, que verão é a época de dar descanso para os pés!


** Post programado. No momento em que este post for ao ar, estarei curtindo o verão que ainda resta e usando algum destes chinelinhos, provavelmente pela última vez este ano :-). Volto em breve!

10 comentários:

  1. Estes modelos todos de chinelos são de enlouquecer, dá vontade de ter um de cada hahaha Amei o preto de tiras cinza, lindo! Aproveite seu verão! bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graca a rosinha :-) aproveita bem nos pezinhos! xxx

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!! Não podia faltar. É por demais de boa e confortável. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem!!!! curta muitooooo.... beijokass

    ResponderExcluir
  5. Interessante como o nosso ponto de vista sobre as havainas mudam quando estamos fora do Brasil, nè? ahahaha
    Quando eu tiro as havaianas do armario è uma felicidade sò... porque o verao està chegando!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem tenho uma colecao pequena de havaianas por aqui e so uso no verao tambem, assim como voce depois de tanto tempo usando sapatos fechados no verao so quero saber de sandalias, chinelos e sapatilhas. Boas ferias pra voces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Havaianas não tem igual! Tenho uma de gatinhos e uma de borboletinhas!
    Lindas as suas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Havaianas são sempre um item indispensável,adorei as tuas!

    ResponderExcluir
  9. Em casa de brasileiro tem pelo menos um para para cada morador. Por aqui ninguém abre mão.

    :)

    ResponderExcluir
  10. Sandra, eu uso Havaianas TODOS os dias do ano. No inverno eu uso com meias de dedinhos, sabe? É uma maravilha... auhuahua

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...