16.9.13

52 Objetos - Semana 17


♥ Objeto 17




O que é: Porta colar + colares

De onde vieram: Os colares foram comprados em diversos lugares: feirinhas, lojas, viagens, etc... e o porta colar comprei em uma loja de deptos de Zurique

Onde ficam: Na estante, em um dos quartos

Porque foram escolhidos: Esses são os colares que eu mais gosto, tenho outros, mas eles são usados raramente ou quando lembro deles :-(. Eu gosto mais de usar colar quando não está muito frio, porque no inverno embaixo de toda aquela roupa + cachecol, acabo até esquecendo deles:-(.

Os colares com pedras brasileiras estão entre os meus favoritos. Na foto está um de ametista, dois de hematita, um de turquesa e um de granada. Pena que meus colares não são preciosos, pois foram feitos somentes com os cascalhos das pedras :-(. Antes de comprar este manequim, eu deixava os colares em uma caixa, mas ai eles embaraçavam e eu acabava desistindo de usá-los. Eu ainda não tentei usar aqueles maxi colares, qualquer dia compro um para experimentar :-).

11 comentários:

  1. Super prático esse suporte. Eu tenho que comprar um pra ontem. Os meus estão todos dentro de uma caixa e como os seus, eles se enrolam todos uns nos outros. Sandrinha, também nunca uso colar de pedras ou maxi (adoro!!!) no inverno, me dá um nervoso colocar mais um acessório debaixo de um horror de roupa! Eu gosto de maxi colares até certo ponto...tem uns que são simplesmente gigantes e eu acho exagero! hehehe
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que prático...pois é, mas uma do time que não usa colar no frio hahahah já tem tantas roupas pra colocar que o colar não faz nenhuma falta hahaha

    ResponderExcluir
  3. Super prático, gostei. Dá para vc abrir e já ver tudo que tem. Na caixa como a a amiga de cima mencionou ficam uma bagunça.


    bjokas saudade GRANDEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Quando eu ainda vivia no Brasil eu tinha um porta colar bem parecido com esse, eles sao uma mao na roda sao super praticos e nao deixam os colares darem nos ou enrolarem. Eu tambem so costumo usar colar na primavera/verao porque no frio com aquela penca de roupa que a gente usa nao tem nem graca usar acessorios, eles acabam ficando esquecidos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindos! E parecem que combinam com qualquer roupa rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa ia gostar deste porta colar. :)

    ResponderExcluir
  7. Eu penduro os meus colares na porta do armário,com uns trecos de adesivar na parede da Tok Stok,esse teu manequim é bem prático e fica fácil de visualizá-los,né? Eu comprei uns maxi colares mas não consigo usar...rsss...coloco,me olho no espelho e sempre acho que exagerei...

    ResponderExcluir
  8. Lindissimos os teus colares Sandra. Esta aí uma coisa que eu não uso n u n c a. Não sei usar, me incomoda muito, o que não quer dizer que não os ache lindos. Mais uma semana e parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Também tenho um porta colares assim mas em tons de lilás, que me foi oferecido por uma amiga. Gosto muito dele mas de vez em quando ele desiquilibra-se se eu pendurar um colar mais pesado hehehe. No frio também não uso tantos acessórios, aliás, no frio eu não tenho tanta vontade de me pôr bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Confesso Sandra que não sou de usar muito colares, até tenho, mas quase nunca uso.
    Olha gostei mesmo foi do seu "porta colares", uma graça...
    beijoss flor e boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui de usar mais colares, hoje em dia raramente... Mas ainda assim acho lindo quem tem estilo para usa-los.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...