9.9.13

52 Objetos - Semana 16


♥ Objeto 16

O que são: Vasos de cristal

De onde vieram: Foi herdado da minha sogra. Os vasos vieram da Itália e República Tcheca

Onde ficam: Em duas estantes que temos no escritório e eventualmente na mesa de jantar quando compro flores frescas


Porque foram escolhidos: Esses vasos ficaram comigo na divisão dos objetos de família. Para a minha sorte, minha cunhada não liga para essas coisas, rs... e esses três lindos vasos de cristal, vieram parar na minha casa. Eu os acho lindos e clássicos. Adoro!

Para entender o que são as postagens dos 52 objetos clique aqui!

12 comentários:

  1. Na na ni na nã... sua casa é totalmente decorada! auhauaa vc já mostrou tantas coisas que já bateu a minha casa que já é decorada por padrão ahaahauaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. qual é italiano qual eh tcheco? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menor é tcheco. O Médio a esquerda é italiano e o do meio eu não sei de onde vem :-).

      Excluir
  3. Sandroca

    são lindos!

    Sdd de vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Lindos e clássicos que passam de geração , a tua sogra tinha bom gosto ;-) Fica bem xxx

    ResponderExcluir
  5. Os famosos cristais da Boêmia..são tão lindos,,eu trouxe um Kosta Boda uma vez,veio no colo durante mil horas de vôo,de tanto medo q eu tinha daquela preciosidade se quebrar...adorei os teus cristais!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Sandrinha que legal ter ficado com esses vasos, lindos! acho cristal uma delicadeza...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo essas peças, e aí na Europa, tem um mais lindo do que o outro. Tenho dois vasos que ganhei no meu (primeiro) casamento. Sandra começo a achar que devo começar os 52 objetos tudo outra vez. rsrsr
    Linda escolha.

    ResponderExcluir
  8. Sandra, eu tb recebi um desses. Esse priemiro muito parecido. Recebi coisas lindas, já te falei uma vez que iria postar, mas ainda nao tive tempo, vou ver se ao menos programo.

    Eu tb gosto muito desses objetos antigos.

    O único problema é que eles pesam uma tonelada.

    Bjos querida e uma linda semana

    ResponderExcluir
  9. São lindos os seus! Eu tenho uns cristais (conjunto garrafa + copos)que ganhei do opa do branquinho e estão na minha sala como deco. Cristais são chiques mas ao mesmo tempo tão delicados! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Sandra eu adoro essa seção dos 52 objetos e tiro o chapéu pra você. Sabe por que? Porque vc é a única blogger que eu acompanho que faz isso com assiduidade e carinho. Gosto de ver a forma como você conta sobre eles. Parabéns! Um grande beijo!

    PS. Já tentei deixar vários comentários nos seus posts, mas não consigo :(. Não sei se é um problema do Wordpress para o Blogspot, se é o meu iPad que é maluco ou se é a pecinha na frente dele digitando (eu... rs). Sempre que escrevo algo a tela congela e perco tudo. Hoje resolvi fazer de outro jeito... escrevi no "notes" e depois copiei e colei aqui. Deu certo! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...