18.8.13

O garoto que dança

Eu moro ao lado de uma pracinha, conhecida aqui por Sternplatz, por causa do desenho de uma estrela que tem no chão da praça.


Vira e mexe, aparece um adolescente nesta pracinha. Ele vem sozinho, com um fone de ouvido, daqueles bem grandes e começa a dançar no meio da pracinha.

Ele dança, roda, dá piruetas, faz coreografias, tudo isso sozinho com a sua música que eu não sei qual é. Alguns vizinhos já até comentaram sobre o garoto, mas todos, igual a mim, só ficam mesmo o observando de longe, rs... ninguém pergunta nada, mas todos ficam curiosos sobre ele.

Quando eu o vejo, pela janela, fico pensando: taí um garoto feliz!! Dá próxima vez vou tentar fazer uma foto dele dançando :-).

24 comentários:

  1. Quanta auto-confiança! É de admirar. Eu não conseguiria fazer isso nem que me pagassem, haha. Realmente certos traços de personalidade deveriam ser melhor distribuídos pela população ;) Tire uma foto a ele, queremos ver! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu tb não faria isso nem que me pagasse, ainda mais em público, rs... Vou tentar fazer a foto! Bjs

      Excluir
  2. Sim!!!! Tenta fazer uma foto dele Sandrinha!! Ate eu fiquei curiosa ;-) Adorei esse post, sobre anonimos, viajo imaginando suas historias :-) O misterioso garoto dancarino feliz. P.S: Talvez ele seja filho unico (?) Que o sonho dele se realize, com certeza deve ser no mundo da danca. Feliz domingo xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... é mesmo pra se pensar quem é,o que faz, qual o sonho do rapaz... espero que se realize. Quem sabe eu não consiga falar com ele? Bjs

      Excluir
  3. Que engraçado, esse aproveita a vida e não liga para o que os outros estarão pensando dele, né? Muito legal. Tenta tirar mesmo uma foto e mostra pra gente!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, o garoto não tá nem ai pra ninguém :-). Vou tentar fazer a foto! Bjs

      Excluir
  4. Corra, Sandra não perca esta oportunidade. Filme, faça uma entrevista publique e divulgue, pode ser a oportunidade da vida dele.
    Estou esperando ver mais um post aqui com ele. Um abraço.
    Neste post, foi algo mais ou menos assim, fui atrevida e consegui um post super legal.
    http://www.superlinda.com/2013/04/blogagem-retro-iii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar falar com ele na próxima vez :-). Li o seu post, que idéia bacana e que rapaz simpático o dono do fusquinha! Bjs

      Excluir
  5. Agora ficamos curiosa para ver o menino que dança.... : )
    Boa semana!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, vai lá conversar com ele. Diz que a danca dele é legal. Uma palavra positiva realiza sonhos.

    Beiijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima oportunidade, farei isso :-). Bjs

      Excluir
  7. É curioso mesmo, né? rs De onde será que ele vem? Será que vive por aí por perto? Agora vc vai ter que bancar a detetive hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahaha... até eu agora fiquei curiosa! Bjs

      Excluir
  8. Ate eu fiquei curiosa agora, mas e legal ver pessoas fazendo o que da na telha sem ta nem ai para que os outros vao pensar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deixei todo mundo curioso! Vou ter que fazer esta foto, rs... Bjs

      Excluir
  9. Quem sabe não está surgindo um novo Billy Elliot e vc vai ser a descobridora de um novo talento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe???? Um novo talento pode estar nascendo. Bjs

      Excluir
  10. Tou curiosa pra ver o moço dançando! hehehe
    Que legal, ele dança e não se importa para o que os outros pensam! Assim deveríamos ser todos nós!
    boa semana, querida Sandra!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ficou curioso, rs... Eu admiro o despreendimento deste garoto, pois se brincar eu não faço isso nem em casa sozinha :P. Bjs

      Excluir
  11. Faz um video :)
    Fiquei curiosa pra ve-lo dancar. Ele fica na praca por miuto tempo ou a coisa é rapida?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ficar uns 15, 20 minutos, eu acho. Próxima vez, vou tentar fotos ou filmar! Bjs

      Excluir
  12. Filma ele, estamos todos curiosos!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Aí de repente o menino é problemático e vc tirando foto achando fofo auhauahua brincadeira.
    Filma ele e poste aqui!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...