26.8.13

52 Objetos - Semana 14


♥ Objeto 14



O que é: Chaleira elétrica (conhecida aqui como Wasserkocher)

De onde vem: Foi comprada em uma loja de eletrodomésticos

Onde fica: Na bancada da cozinha

Porque foi escolhido: Olhando os objetos postados, percebi que até agora eu só postei objetos "decorativos", rs... porém a vida também é feita de objetos "úteis" que precisamos usar no dia a dia :-). E esta chaleira é um utensílio doméstico que eu não vivo mais sem. Uso praticamente todos os dias, porque é muito prática. A água é fervida/esquentada em poucos segundos e é bem melhor do que ligar o fogão só para isso. Essa chaleira tem um medidor ao lado do cabo, que indica a quantidade certa de água que você vai precisar. Tem gente que acha que gasta muita energia, mas eu acho que pela rapidez com que a água é fervida, o custo dá na mesma.


10 comentários:

  1. Sandroca


    tão legal que através destas postagem e do blog, fico sabendo mais de vc.

    Sdd Giganteeeee.

    Quando vcs vem para cá?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma keetle tb e acho uma maravilha, uma mão na roda. NO meu caso a minha é bem simples pq veio com o apto, mas quebra um galho danado, não somente para os chás, mas tb para dissolver os tabletes de caldos.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um aparelho realmente muito útil...

    ResponderExcluir
  4. oi Sandra,
    muito útil!!!! tenho aqui em casa e uso muito, café, chá.... : )
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. puxa,preciso de uma dessas pra tomar meu chimarrao...

    ResponderExcluir
  6. eu tb tenho e nao sei como consegui ver tantos anos sem. eh hiper pratico e otimo que depois que compreo,parei de tomar tanto cafe e tomo mais cha.=)

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse ai, tambem preciso de um para fazer meu chocolate quente no inverno...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Assim como "carro utilitário" este é um objeto mais do que utilitário. O objetivo dos 52 Objetos, é justamente postar objetos que tenham signifcado, seja qual for, nas nossas vidas. Eu postei até um "objeto comestível" pastel com caldo de cana. Imperdível nas horas de relaxamento depois de uma boa corrida de bicicleta, nos meus tempos de ciclistas. Vamos lá Sandra, só faltam 38 objetos. Quando vc chegar na 51, com eu, verá quantos objetos vc ainda teria para postar. Abraços Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. nem sei mais o que esquentar água no fogao :-)
    maravilhoso isso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...