12.8.13

52 Objetos - Semana 12

♥ Objeto 12



O que é: Blazer

De onde vem: Foi comprado na loja Cori de São Paulo

Onde fica: No meu guarda roupas

Porque foi escolhido: Esse blazer deve ter por baixo uns 12,13 anos. A modelagem e o caimento são tão perfeitos, que eu não tenho coragem de me desfazer dele (apegada!!!). Ainda mais, depois que eu li no bloguinho da Madi, sobre o blazer nude curingão, então é que fiquei ainda mais apegada a ele, rs... Ele já foi chamado de bege, pastel, e hoje, segundo a tendência da moda, é nude! A cor pode parecer até meio "morta" para quem gosta de cores vibrantes, mas ela também é uma cor coringa, que combina com quase tudo.

Tem gente que não entende o porque de uma loja ser mais cara que a outra, muitos acham que é só por causa da marca e pronto! Isso também existe e temos que observar quando é o caso, mas a verdade, é que uma boa marca, na maioria das vezes, significa qualidade e, sempre que eu posso, gosto de comprar roupas de qualidade. Eu até deixo me influenciar pelas tendências, mas eu gosto de roupas que vão durar e pronto :-). Uma vez, uma costureira, que trabalhou para marcas de roupas bam bam bam, lá de São Paulo, disse pra mim que roupa a gente compra de dentro para fora. E eu sempre lembro disso quando vou comprar roupas, rs... pois fico lá na loja, observando as costuras e o acabamento.

12 comentários:

  1. Oi Sandra!
    Adoro blazers, dão um "acabamento" bem arranjadinho a qualquer visual. E a verdade é que não é assim tão fácil encontrar roupas com modelo/corte perfeito. Também não consigo me desfazer de peças assim! O meu próximo desafio é arranjar "o" blazer em azul marinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    Super concordo contigo na questão de preço/qualidade. Claro que grifes cobram por serem famosas, mas tem muitas lojas que são mais caras por terem coisas de excelente qualidade. Eu compro camisetas na H&M, mas depois de algumas lavagens elas começam a abrir pequenos buracos perto de onde fica o cinto, é sempre assim comigo. Então é só pra ter raiva. Por outro lado, quando pago um pouco mais caro em outras lojas, as roupas duram mais. O seu blazer é lindo e combina com tudo, né? Adoro essa cor. E depois de todos esses anos ainda tá aí todo bonitão! :)
    beijos e boa semana
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Seu blazer e muito bonito mesmo e nem parece que ja ta na puberdade...rsrs...eu tenho uma blusa que ocmprei numa marca cara que ta comigo ate hoje, ja deve ter uns 14 anos mas a bicha ta la boa, firme e forte. Eu sou que nem voce, prefiro comprar roupas boas e que vao durar, mesmo qu eu precise pagar um pouco mais por isso. Gostei da dica da costureira...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. 1 - Blaser curinga...que atire a primeira peça quem ñ tem um.
    2 - Tbem acho que mtas vezes pagamos barato pelo tempo de dura e não sai da moda, de caimento perfeito, uma roupa que na hora da compra achamos caríssimo .
    3- Sempre tenho no guarda roupa peças dessa cor (tenha o nome que tiver).
    12 semana mais uma etapa. Parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oí Sandra! Eu tambem ja ouvi algo parecido, comprar de dentro para fora :-) roupa de qualidade ja comeca no acabamento realmente. Presto atenção também no tecido, e realmente qualidade e durabilidade. Feliz semana xxx

    ResponderExcluir
  6. Aonde eu moro não faz o frio para ver isso na rua ou na loja.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dessa cor... acho que lembra muito a natureza...

    Eu nao gosto muito dessa coisa de marca... sempre que posso cerco de comprar coisas que nao sejam de marca (hahaha birra da Gisa, ninguem entende). A excessao è Desigual... porqque cara, Desigual è covardia... nao dà pra resistir à todas aquelas cores e estampas maravilhosas... hahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse casaco merece ser usado ainda,é clássico e a cor é linda,não fica "mortinha" se vc combinar com acessórios coloridos.Blazer nude é curingão,qualquer camisa que vc colocar por baixo vai ficar bacana, e a Cori é uma marca de qualidade,bom acabamento, eu já queria esse aí pra mim..hehehe...

    ResponderExcluir
  9. auhauahua tudo é nude agora rs... eu preciso de um desses no meu armário, só tenho preto... parece até que é roupa pra entrevista auhauauha

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Paz é vida, vida é agora,
    vida é o presente não jogue ela fora!
    Sei que as vezes sentimos tanta dor,
    mas quem não foge à luta é que é o vencedor
    Caminhando, olhando para frente,
    o que colho no futuro é o que planto no presente
    Evolução consiste na mudança,
    o fundo do poço, início da esperança
    Vida, beleza que desperta,
    ajoelham os anjos, calam os poetas.
    Uma abençoada e feliz semana.
    Eu só tenho a dizer nessa
    simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
    para você.
    Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
    que se importa comigo .
    Nem sempre consigo agradar ou mesmo
    estar em visita constante.
    Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
    jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
    e carinho , que sempre recebi de quase todos
    aqueles , que de alguma forma eu
    magoei deixo meu pedido de perdão.
    A vida é curta nossos momentos breves
    eu ainda acredito na força do amor.
    Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
    Evanir..
    Minha cor preferida o casado é lindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandrinha,
    estava corrido aqui esta semana, mas dei uma passada nos meus blogs prefeirdos... rs
    Li o post para seu pai, LINDO!!!
    Sobre roupas, concordo 100 % com você, gostei também a dica da moça de SP.
    Blaser é um charme e essa cor "nude" (rs) também deixa bem "classudo".
    Beijokas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Também reparo na costura das roupas... Quando se desfazem.

    :)
    [vou voltar pra minha torta de semente de papoula]

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...