23.7.13

A cara do MEU verão

Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que só conseguem tomar sorvete no verão. Se no inverno, a indústria alimentícia deste segmento dependesse de mim, ela estaria falida!!

E a cara do meu verão aqui na Suíça, são os sorvetes da Mövenpick, que na minha opinião, estão entre os melhores da Suíça! Eu simplesmente não consigo passar por um Kiosk deles, ou pela sorveteria da marca, sem comprar pelo menos uma bola deste sorvete.




Eu (ainda) não provei todos os sabores, mas todos os que já provei, gostei! Caramelita, chocolate suíço, creme brulee, morango, pistache, chocolate branco, hummm todos muito bons!! E o melhor é que a casquinha do sorvete é feita na loja mesmo, e está sempre fresquinha.







A loja da Movenpick da Bellevue, em Zurique, costuma ficar lotada no verão e sempre há filas.

Nos supermercados COOP, também é possível encontrar sorvetes desta marca, que são vendidos em potes pequenos ou médios.

Além dos sorvetes, a cara do verão, pra mim, significa não usar calça jeans e nem sapatos fechados (tênis só se não tiver jeito mesmo, rs...)  poder usar todos os meus vestidos, minhas saias, minhas sandálias, e os meus chinelinhos :-). É uma estação tão curta que esses pequenos prazeres devem ser desfrutados!

Nos últimos dias os termômetros têm batido os 30 graus.  Eu prometi que não reclamaria do calor. Então, viva o verão!!

15 comentários:

  1. Ah Sandra, eu antigamente só tomava no verão mesmo mas comecei a tomar no outono e primavera tb. Devo confessar que os da Movenpick eu tomei bastante na semana que estive em Genebra e o de pistache é meu favorito.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que já vi os sorvetes Mövenpick algures na Suécia mas não cheguei a provar, fica para a próxima! Eu vivo com um viking apaixonado por sorvete e por isso comemos durante todo o ano.

    Pode ser estupidez minha mas eu pensava que o Coop apenas existia cá na Suécia, haha. Todos os dias se aprende algo novo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ainda nao provei esse sorvete? A onda por aqui eh um tal de sorvete Australiano... Eh bem gostoso mesmo... pena que aqui na minha cidadezinha nao tem.. tenho que ir ate Antuerpia pra toma-lo... Vontade de tomar sorvete agora... com essas fotos lindas.. haha

    ResponderExcluir
  4. Viva mesmo!
    Viva o sorvete Mövenpick, o decote, a chinelinha, o calor, os vestidos e tudo que você pode fazer nessa estação!
    Aproveite muito, Sandrinha!
    Como dizem os peruanos: disfrute!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Eu amo sorvete e como o tempo todo...rs...nunca me importou se ta calor ou frio, sorvete e sempre uma boa pedida. Aqui os lugares que vendem sorvete tambem ficam lotados nessa epoca. O verao e bom pra mudar um pouco o nosso modo de vestir, mas sabe que ainda prefiro o inverno...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. E viva o verão!!!
    Vc acredita que no inverno eu tomo mais sorvete que no verão. Viu pra debaixo das cobertas no sofá ligo um filhinho e quando eu vou ver o pote de 500ml acabou rs

    Amo sorvete e esse ai deu água na boca

    ResponderExcluir
  7. Sandra, eu to colocando meus modelitos verão dentro de casa mesmo hahaha Aí coloquei uma fotinho no perfil do skype e o povo queria saber pq eu tinha me arrumado. hahaha Imagina...vou usar meus modelitos q estão no "arquivo"rs e tirar fotinhos hahaha Pq eu tb tiro as sandálias, chinelos, saias, camisetas...pq se não for agora, sabe-se quando de novo hahaha Eu tb to me acabando nos sorvetes. Aqui em casa no tempo frio tb não se consome sorvete. Outono/inverno a sorveteria do centro fecha.

    ResponderExcluir
  8. Aproveite suas sandalinhas e vestidinhos... Você não imagina a m. que eu fiz... Depois de passar 2 verões muito mais ou menos aqui eu decidi deixar minhas roupas/sapatos de verão no meu quartinho no Rio... E agora com esse verão maravilhoso que tem feito eu fico com o pé suando e me revesando nas 3 camisetas que tenho kkkk que ódio!
    Tentei comprar alguma sandália mas ou é feia ou é daquelas que torturam o pé. Enfim, aprendi minha licão. Morar na Noruega requer um guarda-roupa imenso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra.
    Eu sou louca por sorvete :)
    Mas aqui em Sampa no Brasil esta tão frio, nem dá pra aproveitar essa delicia, aproveita por mim? rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ahhahha difícil não reclamar com essas temperaturas, mas enfim... sorvete é realmente sempre muito bem vindo!!! E eu sou daquelas que toma até no inverno, sem nenhum problema, mas claro que com esse calorão todo que tem feito um sorvetinho não cai nada mal!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Esse sorvete tem uma cara muito boa e com certeza deve ser uma delícia mesmo. Aqui na Suécia, o melhor é o da Lejonet & Björnen (O leão e o urso), na minha opinião. Felizmente, a marca também é vendida nos supermercados locais, mas o preço é igual ao da Häagen-Dazs e como amo as duas marcad sempre fico na dúvida de qual comprar.

    Agora, não vamos reclamar do verão não, porque eu estou amando esse sol lindo que tem aparecido todos os dias ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! o que sao esses sorvetes... até o de creme, super simples, é DELICIOSO! Na minha opiniao, dao um banho no Haagen-Dazs

    ResponderExcluir
  13. Sandra, eu também só tomo sorvete no verão, e mesmo assim qdo tá muito quente caso contrário passo frio... ;)
    Pelo que vejo o verão por aí tá bombando, né? Eu não tive muita sorte, fui no final de junho pra Alemanha e encontrei um veraozinho tímido (apenas 11 graus), fiquei meio decepcionada! Mas assim que voltei pra casa melhorou, os termômetros marcaram mais de 30, acho que eu que sou pé frio mesmo...rsr
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh adoro mövenpick! E adoro o Coop, que saudades que eu tenho desse mercado!
    Aproveita que aqui tb estou me deliciando com sorvete rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...