22.7.13

52 Objetos - Semana 9

♥ Objeto 9


O que é: Óculos de grau

De onde vem: Foi encomendado em uma ótica aqui da Suíça

Onde fica: Bom, às vezes no meu rosto, às vezes na bolsa ou em cima de algum móvel da casa

Porque foi escolhido: Normalmente quem me conhece, me conhece sem óculos, rs... Eu raramente fico o dia todo de óculos, embora eu precise, porque eu tenho miopia e não enxergo longe, de perto eu enxergo bem. Então uso os óculos para assistir TV, quando vou ao cinema ou quando estou no computador... mas raramente o dia inteiro. Já pensei até em experimentar lentes de contato, mas desisti. Estou tentando me acostumar a usá-los período integral, rs... Gosto muito deste modelo novo que eu escolhi. O meu óculos antigo tinha a armação mais clara. Esse modelo destaca bem mais o rosto.

 


18 comentários:

  1. Realmente, Sandra, ficou muito bem em vc! Mas vc me lembrou alguém agora. Vem visivelemnte a imagem desta moça na minha cabeça, mas eu não consigo saber mais de onde ela é...se da época da escola, da facu ou do trabalho...e nem o nome, só o rosto dela mesmo. Que louco! rs Pior que eu não vou sossegar enquanto não lembrar hahaha A propósito eu tb tenho meus óculos que uso vez ou outra...mas eles têm uma armação bem fininha e rosinha. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana! Nossa, agora eu fiquei curisa!! Se lembrar da pessoa me diz que é, hein?! rs.. Bjs

      Excluir
  2. Ta chiquerrima!! Antigamente meus óculos ficavam na bolsa mas hoje em dia está difícil ficar sem ele.
    Linda sema pra ti, bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re :-). Linda semana pra você também! Bjs

      Excluir
  3. Fiu, fiu!
    Tá linda com os "ócrios".
    Gostei da armação!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcita! A armação é bem legal né!? Bjs

      Excluir
  4. Adorei a armação Sandra! Eu sou míope (e muito) , usei oculos dos 13 aos 17 e depois descobri a maquiagem :-) e passei a usar lentes de contato (q não troco mais), ate q tentei usar oculos de novo mas não teve jeito . Fica bem xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a usar óculos "tarde", então tô entrando no ritmo, rs...
      Quando uso maquiagem náo gosto de colocar óculos não, quem sabe um dia eu tento lentes?!Bjs

      Excluir
  5. Sandra,
    Lindo óculos, bom gosto!
    E você também, lindona!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danke Ana :-).
      Vou te mandar um email sobre Copenhagen. Bjs

      Excluir
  6. Eu gostei muito da sua armacao, tambem achei que realcou bem seu rosto e ficou e te deu um ar glamouroso...rs. Eu tambem preciso aprender a usar oculos o dia todo, o meu vive jogado pelos cantos ou esquecido nos lugares...rs.
    Beijihos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do "ar glamouroso", vou já colocar os óculos, rs... Bjs

      Excluir
  7. Nao lembro de ter visto o outro, mas com esse voce ficou super bem.
    Eu me sinto um ET sem òculos :)
    Nao te agradeci pelo email, obrigada :)
    Jà estou comendo... sabe, tem horas que eu piro (principalmente por estar longe da minha filha), depois eu tento me concentrar e manter o objetivo. Esperei tanto tempo, nao posso enlouquecer agora que falta pouco. E se tudo der errado, volto pro Brasil, entao, de qualquer forma, ficarei ao lado dela. Entao... a paciencia è uma virtude...
    A minha tà acabando, mas nao posso me dar ao luxo de enlouquecer logo agora.
    Obrigada :)
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa, raramente eu tiro foto com óculos, rs... então certeza que vc não me viu com os óculos antigos :-).
      QUanto ao email, nao tem que agradecer :-). Se precisar de algo que eu puder ajudar pode me escrever! Espero que você consiga resolver logo esta pendeência e que você não deixe de se cuidar. Saúde é fundamental para que você consiga alcançar o seu objetivo. Estou torcendo por vocês! Bjss

      Excluir
  8. Sandra, esse modelo é lindo, ficou muito bem em você. Use e Abuse!
    Nós também usamos óculos e só tiramos para dormir.
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou usar mais sim, falta só me acostumar :-). Bjs

      Excluir
  9. Eu nunca usei óculos, mas confesso que já tive muito vontade. Deixa com um ar tão intelectual, tão sério rs. Tonta eu, né?!
    Adorei o seu modelito! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, usei óculos praticamente a minha vida toda rs... finalmente consegui me livrar da miopia + astigmatismo com uma cirurgia. Tudo bem que ela tem validade, mas a minha vida está muito melhor sem óculos.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...