14.7.13

52 objetos - Semana 8


♥ Objeto 8

O que é: Caixinha de acrílico para guardar maquiagem

De onde vem: Foi comprada na Ikea

Onde fica: Na estante do quarto, mas eu quero mesmo comprar uma penteadeira :-)

Porque foi escolhido: Fazia tempo que eu procurava por uma caixinha para guardar as minhas maquiagens. Antes elas ficavam em necessaries, mas não era nada prático. Essa caixinha transparente é ideal, pois você visualiza fácil tudo o que você tem. O porta batom comprei separado em um loja de departamentos de Zurique.

 
Porque depois de um tempo, para sair de casa sem nadinha de maquiagem, só com muita coragem, ou sorte. Neste ponto me faltam as duas coisas:-).
 

14 comentários:

  1. Hummm Sandra que prático, adorei!
    Apesar de usar muito pouco maquiagem, eu ainda compro...
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, nem me fale em prateleiras, comprar, arrumar e organizar... eu ainda devo ter uns 6 meses pela frente, até chegar na fase de comprar caixinha de maquiagem... kkkkk


    Vc conhece o gaiola das loucas, nosso blog coletivo? dá uma olhada nele qdo vc tiver um tempinho. Todo sabado a gente tem um doido, digo, convidado, escrevendo por lá. Escreve um texto pra gente??
    Tem que ser sobre alguma primeira vez. Qualquer primeira vez!
    www.tudonovohojeblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu tenho umas parecidas, que comprei na DM! Hummmm produtos da M.A.C tudo de bom! Sou viciada nos batons!
    Boa semana pra ti!
    beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha,
    Tenho uma caixinha parecida com a sua, mas como tenho muita maquiagem, nela só cabem os itens de maior uso.
    Os demais vão pra necessaire...
    Adoro organizar minhas coisas em caixas :)
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse porta maquiagem de acrilico, eu tenho um tambem para meus batons super pratico. Quando a gente conseguir se mudar para um apartamento maior eu quero comprar uma penteadeira tambem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei a caixa...eu estou no dilema das necessaries...e o pior é que comprei sombras repetidas pq achei q nao tinha mais e estes dias, quando fui mexer, ahhh tinha rímel, sombras, tudo repetido! Pior que nem dá tempo de usar...pq quando vejo tá na hora de sair e quem diz que dá tempo de maquiar hahahah vai um batom e olhe lá...também sou viciada em batom...mas dei um tempo...porque senão é muita loucura mesmo hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra.
    Eu estou precisando muito de uma caixinha dessas. Guardo as minhas maquiagens em necessaires e muitas vezes esqueço que tenho algo.
    Adorei!
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. E que Deus Abençoe Você pela Alma linda e Amiga,
    por esse Coração grande que você tem,
    por tudo aquilo que você é.
    Que Deus nos abençoe a todos,
    desde o primeiro segundo da
    manhã até o ultimo da madrugada.
    Que Deus ande pelos
    caminhos da vida e nos mostre
    a estrada do eterno renascer.
    Sinta agora um abraço sincero,
    forte e carinhoso agora.
    Beijos no coração afagos na sua alma.
    Eu sou viciada em batom independente de cor .

    ResponderExcluir
  9. Que tudo de bom esta caixinha, heim?! as minhas (pouquíssimas) maquiagens tmb ficam em uma necessaries... mas esta caixinha, sem comparações, é bem melhor! bjs!

    ResponderExcluir
  10. Puxa que prática, eu ando precisando de uma dessas, as minhas maquiagens ficam todas misturando na gaveta do banheiro...puxa vida....vou procurar por aqui, boa semana e muita sorte!

    ResponderExcluir
  11. Linda, adorei. Também preciso de uma dessas, sabe? As minhas estão todas jogadas em necessaires.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de caixinhas transparentes, são óptimas para guardar acessórios também. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Super útil! Vou ver se tem na Ikea daqui ;)
    Eu tenho muita maquiagem apesar de não usar quase nunca adoro tudo organizado.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...