11.6.13

Sorteio que eu ganhei!!

A querida Joana, que é a própria boneca, do blog Boneca de Neve, fez há alguns dias atrás um sorteio no blog dela e fui euzinha a ganhadora. Viva!!  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

No dia do sorteio eu havia escrito uma carta para Santa Clara, pedindo sol e acabou que eu acho que ela também me deu uma mãozinha no sorteio, não?!

A encomenda chegou aqui em casa no dia 05 de junho (dia 06 foi meu niver!!) :-). Enfim, ganhei o dia!



Adorei os mimos da Suécia!!! Adoro conhecer produtos de outros países. Eu não conseguia mais parar de comer as balinhas de marshmallow que vieram no pacote, rs.... Ainda tinham chocolates, chá, um docinho sueco, um filme, creme para as mãos, shampoo, colherzinha, descanso de panela, manteiga labial e um cartãozinho bem fofo :-). Amei tudo!!  ♥ Obrigada Joana! ♥

Adoro os contatos/amizades que fiz na blogosfera :-) É muito louco isso, pois embora eu não tenha conhecido nenhuma blogueira pessoalmente, eu sinto um carinho verdadeiro por vocês, que participam deste espaço, que começou assim meio que do nada, sem eira nem beira, rs...  :-). A troca que temos aqui é algo muito especial pra mim. Adoro vocês! Beijosssss

15 comentários:

  1. Que delícia! Parabéns! Olha que eu confundia muito Suécia com Suíça auhauahuaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Sandroca

    Parabéns atrasado, mais eu não esqueci não.
    Não sei se o e-mail que tenho seu ainda vc usa.
    Escreva para mim.

    Sdd

    Deus te abençoe mtoooo, felicidades mil

    ResponderExcluir
  3. Parabens Sandra, muito legal!!! Boa diversao com seu premio presente de aniversário ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sandra, quantos mimos! Ah é tão gostoso, ganhar umas coisinhas assim na sorte! rs Ohhh Parabéns pelo seu aniversário...muita saúde, amor, sabedoria, paz e felicidade! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha!
    Parabéns atrasado pelo seu aniversário! Que o sol apareça sem restrições pra iluminar seu astral e sua vida, querida!
    Ah que fofos os mimos da Joana ;)
    A blogosfera traz muitas pessoas legais pra nossa vida. Mesmo que virtualmente, o carinho delas consegue nos tocar! Acho isso muito especial!
    Bjim querida!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Que legal Sandra! Receber doces no teu niver. O mundo virtual tem dessas surpresas boas, eu por exemplo ja recebi essas balinhas suecas da querida blogueira Deby Mulher de Fases q mora em Stockhom. Anda nao tive o prazer de conhece-la pessoalmente, mas ja conheci outras duas :-)P.S: Felicidades pelo teu aniversario. Greetings from London xxx P.S: Nao achei o shampoo no meu supermercado favorito, mas vou procurar em outros lugares

    ResponderExcluir
  7. Parabéns sortuda! Sempre bom ganhar sorteios né?!!

    Ahh e realmente essa troca com amigas blogueiras éum verdadeiro presente. Obrigada você por compartilhar um pouquinho de você aqui com a gente!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, Sandra!! Sortuda! Eu tb ganhei um sorteio uma vez através de um blog e adorei. Hihihi!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. ai que legal,eu nunca tenho sorte de ganhar rs

    ResponderExcluir
  10. Que lindos seus mimos, parabens e enjoy it!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Belezinha você Sandra!!! Obrigada pelo carinho...
    Ah! adorei suas coisinhas... Bom né ganhar presentinhos!!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Ela merece, ela merece !!Fiquei super feliz quando lí o post e ví que era vc que tinha ganho Sandríssima :))Também adoro essa troca de energia que a a blogsfera tem, bjosss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu aniversário, Sandra! E pelo sorteio :)

    Concordo sobre a blogosfera...acabamos que fazemos amizades sem fronteiras...e essa troca é muito importante pra mim tmb!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Sandra ♥ Espero que você esteja curtindo os miminhos, apesar de muito simples! Você merece! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...