30.6.13

52 Objetos - Semana 6


♥ Objeto 6


















O que são: Gravuras emolduradas do Hundertwasser

De onde vieram: Foram compradas no museu Hundertwasser em Viena

Onde ficam: Na parede do corredor, na entrada de casa

Porque foram escolhidos: Compramos essas gravuras quando fomos a Viena (cidade que amei!!) e visitamos o museu Hundertwasser. Gostamos muito das telas que vimos lá, e na lojinha do museu escolhemos estas duas.

A moldura deste quadro foi feita pelo meu marido. Nós compramos a tela, mas não compramos a moldura no museu de Viena, achando que seria fácil encontrá-la depois. Ledo engano. As telas têm as medidas de 48x48 e não encontramos nenhuma moldura pronta neste tamanho, rs... Mandar fazê-las aqui na Suíça ficaria mais caro do que as telas, então compramos pedaços de madeira, pintamos, colamos e assim improvissamos a moldura.


Museu Hundertwasser em Viena


Quer saber mais sobre do que se trata o Projeto 52 Objetos? Clique aqui.

 ps: outras telas também aparecerão na continuidade desta série.

23 comentários:

  1. Sou super fa do Hundertwasser, acho as criacoes dele tao coloridas e alegres!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tamnbém fiquei fã dele depois que eu conheci suas obras. Aqui na Suíça tem um projeto dele também. Bjs

      Excluir
  2. Oi Sandra.
    Gostei bastante da fachada desse museu.
    Diferente.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elvira! O museu é mesmo bem diferente e com gravuras bem alegres! Bjs

      Excluir
  3. Adorei essas telas, super fofinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tb gostamos bastante delas :-).

      Excluir
  4. São lindas e bem alegres! Fui em Viena esses dias mas não tive tempo de visitar esse lugar. :(
    Sandra, amei Viena também! Que cidade linda, hein?!
    Beijos e boa semana pra ti!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que vc puder visite alguma obra do Hundertwasser. Ele tem criações em muitos lugares!! E Viena é demais mesmo! Eu fiquei encantada com a cidade. Já até comentei no seu blog sobre ela! Vale a visita. Bjsss

      Excluir
  5. Realmente são um encanto. Meus sogros tem uma tela da fachada do Hundertwasser na sala, pintado pelo songro da minha cunhada com cores super alegres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro telas coloridas. Estou louca também para comprar uma tela do Romero Britto. Adoro! Bjs

      Excluir
  6. E ficou até mais bonito do que se vcs tivessem comprado a moldura original... às vezes a cor não combina. Aqui em casa, nada é meu, nem os quadros rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final nós tb gostamos do resultado :-). Compramos uma outra gravura e devemos fazer o mesmo com ela. Bjs

      Excluir
  7. Droga,droga,fui a Viena e não conheci este museu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-(. Pena!! Quando vc volta lá, visite :-)! Bjs

      Excluir
  8. LINDOOO... adorei!
    Não conheço Viena, boa dica sobre o Museu...
    Beijos Sandra
    PS>: estou adorando esse lance dos objetos!!!! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curtindo também fazer estas postagens :-). Menina, Viena é de cair o queixo de tão lindaaa!! Bjsss

      Excluir
  9. :-) Sandra, gora eu entendi o projeto 52 objetos, gostei da tua definicao e ponto de vista sobre ele. Teve um post passado que era sobre tickets de trem, eu ri e pensei comigo mesmo - "nao sou apenas eu que guardo determinados tickets" :-)Fica bem xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é que esse ticket foi onde praticamente a minha história com a Suíça começou, então guardei! :-). É bom relembrar algumas passagens da nossa vida, né?! Bjs

      Excluir
  10. Vielen Dank, Sandra, für deine lieben Grüße aus der Schweiz!

    Ich sehe, du entdeckst so nach und nach Europa und kommst an Orten und Plätzen vorbei, die ich in Vergangenheit auch bereits besucht habe - Gengenbach und Wien!

    Vielen Dank, dass du deine Impressionen und Geschichten mit uns teilst!

    Liebe Grüße, Uwe.

    ResponderExcluir
  11. Gostei. Tenho algumas gravuras esperando as molduras certas e acho que chegou a hora de emoldurá-las.

    :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei das telas! Tenho muita vontade de conhecer Viena. Ainda bem que vc colocou o link do projeto ali, faz dias que eu via esses posts dos objetos mas nao sabia o que era o projeto. Agora eu vou ver :)

    Beijos
    Gisa

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra, o meu blog il mondo di gisa agora està disponivel soh pra leitores convidados (temporaneamente), nao achei seu email aqui, se puder me escrever com seu login google pra gisasimpson@hotmail.com , assim posso adicionar seu email :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Bonitas as gravuras, Sandrinha!
    Me lembram o Klimt, mas com cores vivas e um pouco de caos!
    Adoro levar um pouco dos países que visito na mala...
    Beijo e bom verão aí!
    Márcia

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...