9.6.13

52 Objetos - Semana 3


♥ Objeto 3


O que é: Passe de trem para viajar dentro da Suíça


De onde vem: Foi comprado na estação central de trens de Zurique

Onde fica: Em uma pasta, junto com outros documentos

Porque foi escolhido: Com este ticket eu passei as minhas mais longas férias na Suíça. Com ele viajei de trem durante 22 dias e pude conhecer muitas cidades, um pouco da cultura suíça, museus, comidas daqui e etc... Escolhi esse "objeto" pois os dias em que passei viajando e conhecendo um pouco deste país significaram muito pra mim. Foi também neste ano que planejamos a minha mudança para a Suíça, um país que eu amo tanto quanto o Brasil.


Feliz nos alpes suíços :-)




8 comentários:

  1. Realmente é um "documento"bem significativo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que beleza de vida hein! Eu tbm adoro essas passagens mensais que deixam passear pelo pais inteiro, só mesmo na Europa, pena que nao existe isso no Brasil, as estradas ainda dao mais lucros para o país (nao para o povo!). Aqui na Alemanha mesmo nao tem nem pedágio, apesar de cada pessoa ter de pagar um imposto para isso uma vez no ano, mas que compensa, compensa! Bom domingo.....

    ResponderExcluir
  3. hmmm delicia amo viajar rs muito linda essa sua foto nos Alpes

    http://agorasouirish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda,e vc está realmente feliz,dá pra ver..Será que um dia vc volta pro Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Delícia e muitas, muitas saudades daí!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Acho legal guardar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  7. Bacana!
    Boa escolha... sua história.

    Estamos em Fussen, pertinho daí... :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua escolha, bastante significativo na sua vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...