2.6.13

52 Objetos - Semana 2

♥ Objeto 2

O que é: Colarzinho "amuleto".

De onde vem: De São Paulo

Onde fica: Na minha caixinha de bijouterias


Porque foi escolhido: Esse colarzinho deve ter no mínimo uns 8 anos... Quem me deu o pingente deste colar foi uma queridíssima amiga. Originalmente o pingente era um brinco. Ela comprou esse par de brinquinhos na 25 de março e o transformou em colar. No dia em que ela me deu o pingente ela comentou: "Amiga esse pingente era um brinco, imagina só que brega", rs... Quando ela viu o pingente, pensou que poderia usar as pecinhas e formar um colar.



As figas e o cristal eu inseri depois. Esse colar já teve outra corrente e hoje está assim. Toda vez que eu o uso eu lembro da minha amiga K. Quer amuleto melhor do que usar um presente dado com carinho por uma amiga? Não, não tem!



15 comentários:

  1. Um gracinha, alem de afastar todo, todo o mal do MUNDO! Bom domingo....

    ResponderExcluir
  2. Oi... sabia que estes posts deixam a gente curiosa pra saber da próxima semana... rsrsrs
    Ah! tinha um colarzinho desses, mas como tenho alergia a metal acabei dando pra minha cunhada, mas adorava ele....
    beijosss e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... eu já deixei programado alguns posts para as próximas semanas, aguarde! :-). Bjs

      Excluir
  3. Fofo! Tem presente melhor do que o de alguém que gosta da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem né... o valor do presente está por trás dele :-). Bjs

      Excluir
  4. Que gracinha seu colar e presentes customizados acho que sao a melhor coisa que existe principalmente quando vem de pessoas queridas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu uso pouco este colar, pois no inverno como tenho que usar cachecol sempre acabo esquecendo de usar os colares que tenho, mas tenho muito carinho por ele. Bjs

      Excluir
  5. Opa, esse aí deve ter um efeito bem poderoso, né? rs
    Estou gostando do seu empenho em publicar as fotos!

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não é por falta de amuleto que vou ficar sem sorte hein?!, rs...
      hahaha, sabe que eu tb estou gostando da brincadeira das fotos? Me empolguei :-).

      Excluir
  6. Nada melhor do que ter um amuleto dado por uma amiga querida.
    Evian Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nada melhor que isso! Quando alguém gosta da gente devemos valorizar! Bjs

      Excluir
  7. Fofo... eu tenho um igual e adoro, bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...