26.5.13

52 Objetos - semana 1

♥ Objeto 1

O que é: Buquê do meu casamento

De onde vem: Foi encomendado em uma floricultura de Zurique

Onde fica: No escritório, em um vaso-caneca

Porque foi escolhido: Eu casei somente no civil, com um vestido básico, que não era branco, rs... mas fiz questão de ter um buquê :-). No dia em que o buquê ficou pronto, a funcionária da loja disse que poderíamos guardá-lo por anos e anos, se deixassemos que as flores secassem. Eu nem sabia que isso era possível, mas assim o fiz :-). E o buquê continua inteirinho.


O buquê original foi esse



24 comentários:

  1. Que lindo! Ah, vou querer fazer isso com o meu haha eu tenho o buquê que eu ganhei quando fiz 18 anos, ele está todo despedaçado dentro de um plástico, mas ainda existe haha

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Faça isso sim como seu futuro buquê:-) será uma bonita lembrança :-) Bjs

      Excluir
  2. Nossa, ele conservou mesmo. O que eles usam para que não estrague?

    Eu tive um mini-buquê que ganhe dos priminhos do namorido, mas casei no civil e sem o noivo, por procuração auhauaha mas tudo bem, era segundo casamento rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta!! Sabe que eu não sei se eles usam algum produto especial para conservar? Pode ser... nem lembrei de perguntar, mas agora fiquei curiosa, rs...
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo, Sandra!
    Como você eu me casei no civil e meu buquê também foi de rosas brancas. Dei ele de presente pra uma tia (que queria se casar) e ela também deixou secar. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentear alguém com o buquê de casamento é sinal de amor! Sua tia deve ser muito querida por você!!

      Excluir
  4. Esta brincadeira de fazer post dos objetos promete! rs É bem curioso. Eu nem me lembrei de buquê quando me casei hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me empolguei com a brincadeira, rs... Eu lembrei do buquê, hehehe.

      Excluir
  5. Que lindo! Rosas amarelas... as únicas que gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo flores amarelas em geral, especialmente as rosas!!

      Excluir
  6. Está lindo até hoje, antes era bonito mas agora ficou com um toque meio vintage muito legal ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensando no ar vintage dele :-), mas olhando de novo, ficou vintage mesmo. Bjs

      Excluir
  7. Lindo seu buquê com as floeres brancas e lindo também com elas secas, valeu a pena ter guardado, né?!
    Sandra, achei muito legal essa ideia de fotografar e falar sobre objetos. Fiquei até com vontade de fazer o mesmo, mas sou muito indisciplinada, vou começar e deixar pela metade...rsr
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O buquê vai continuar guardadinho...
      Se tem uma coisa que eu estou aprendendo morando aqui na Suíça é disciplina, rs... espero que eu vá até o fim com a brincadeira!! Bjs

      Excluir
  8. Muito legal que você guardou pra ter de recordação, ainda continua lindo! Adorei a ideia dos post sobre objetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele continua bonito!! Participe da brincadeira Ana, acho que vc vai gostar!! Bjs

      Excluir
  9. Adorei,é uma ótima lembrança,queria ter tido essa idéia pra ter guardado o meu tb...

    ResponderExcluir
  10. Sandra, se soubesse disso teria feito, ameiiii....
    Que legal esse lance dos 52 objetos!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah que gracioso!!!
    O laço continua colorido, contrastando com as flores já secas e envelhecidas...
    Lindíssimo o objeto, Sandrinha! De imenso valor sentimental!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Que legal, eu nao sabia que dava pra fazer isso. Otima lembranca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Linda recordação! E o buquê continua lindo tmb! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Puxa que legal, nunca tinha visto isto. Um buque pra toda a vida. Lindo!

    ResponderExcluir
  15. Que legal Sandra!! Ficou lindo mesmo seco hein?!
    O meu buque minha mae guardou também, mas agora nem sei se ainda existe, quem sabe quando voltar pro Brasil ainda descubra ele no meu antigo quarto na casa dos meus pais. É uma ótima lembranca né?!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, Sandra!! Deve ser super legal poder olhar para o seu buquê e vê-lo assim, montadinho!!! Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...