15.7.12

Caderninho de perguntas



A Monique do blog Gigi's escapades in Hartsdale propôs uma brincadeira no blog dela e convidou algumas meninas para participarem e responderem a 25 perguntinhas. Isso me lembrou dos tempos de colégio em que as meninas tinham aqueles caderninhos de perguntas e iam passando de uma para a outra. Era mais coisa de menina, mas as vezes os meninos também respondiam, rs.. Seguem as minhas respostas:

1) Onde compro minhas maquiagens? MAC, Import Parfumerie (uma rede de perfumarias aqui na Suíça) e na Sephora quando encontro alguma por algum país vizinho, pois na Suíça não tem.

2) Para os cabelos: Eu tenho muitos produtos para o cabelo!! Troco a cada lavagem e faço hidratação uma ou duas vezes por semana. Como o meu cabelo é "complicado", acabo comprando muita coisa profissional que vou revezando com produtos de "supermercado". Os produtos que tenho/uso no momento são: Redken, Joico, Loreal, Maroccan Oil (só o óleo), Kerastase (amo!), Schwarkopf e Paul Michel.

3) Melhor tenis para caminhada? Não faço caminhada e não sou muito fã de tênis, rs. Só uso tênis em ocasiões especiais, por exemplo, quando vou para as montanhas. Recentemente compramos tênis da Jack Wolfskin, uma marca conhecida para esportes de montanha.

4) Melhor tocador de MP3 para caminhada? Não faço caminhada.

5) Qual seu prato preferido? Comida japonesa.

6) Sugestão de comida lightinha para café da manha e da tarde: Iogurte e fruta - acho que é bem light não?

7) Hidratantes para o corpo: Troco sempre, mas gosto muito dos hidratantes da Neutrogena e da Body Shop.

8) Melhor lugar para comprar maquiagens pela internet: Não compro maquiagem pela internet.

9) Melhor perfume: São muitos. Ultimamente uso o Trésor da Lancome, Jadore, Hypnotic Poison e outros ... depende do meu humor e da estação do ano.

10) Sonho de consumo pós emagrecimento: Vestir minhas calças confortavelmente

11) Carne: Como mais carne branca. Gosto de carne vermelha também, mas por aqui fica difícil consumir sempre devido ao preço..rs...

12) Salada: Gosto muito! Folhas verdes, broto de bambú, tomate cereja & mussarela bufala é a combinação perfeita!

13) Pimentao, abobrinha, tomate, jiló, chuchu, cogumelos, couve e afins: Jiló e chucu eu não como. O resto eu gosto!

14) Serie de TV: Não assisto. Minto, só assisti a série In Treatment, mas acho que não vai ter continuação, uma pena!

15) Melhor locadora de DVD`S: Não alugo DVD's.

16) Sonhos de consumo: Conhecer o mundo ou parte dele

17) O que te tira do serio: Gente vaidosa (que gosta de se gabar o tempo todo dos seus feitos e gosta de puxa saquismo), egoísmo e burrice.

18) Qual a sua religião: Não sigo nenhuma. Tenho minha fé e acredito no pensamento positivo e nas energias (boas e ruins).

19) Qual foi a ultima vez que você chorou e porque? Não lembro, mas deve ter sido em algum filme...

20) Seu livro de cabeceira hoje: Estou relendo Crime e Castigo (Dostoiévski).

21) Um momento especial da sua vida: Muitos, mas em especial o dia em que eu fui pedida em casamento :-)

22) Seu maior medo: Envelhecer sem saúde.

23) Seu maior sonho: Tenho alguns, mas por enquanto é segredo :-).

24) Uma pessoa na sua vida: Não tenho como citar apenas uma

25) Algo que voce gostaria de saber sobre mim: Monique, quem te deu o apelido Gigi e porque?


A brincadeira sugere que você indique outros blogs para participarem, mas eu prefiro deixar em aberto pra quem quiser responder :-)

4 comentários:

  1. Preciso pegar um livro que comecei e parei...eu também tinha um caderninho assim hahaha era legal, né?

    ResponderExcluir
  2. Sandra que legal poder te cohecer mais um pouco!! Meu apelido quem me deu foi meu marido, ele que comecou com esse Gigi, e ai as pessoas foram ouvindo e ai ficou...rs. O porque era que ele nao conseguia acertar a pronuncia do meu nome, entao ele comecou a chamar gigi porque ele conseguia falar e achou que combinava comigo...rs...doideira ne?...rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha!
    Eu tinha um caderno desses... Além de outro para as amigas escreverem recados e mensagens carinhosas. Era tanto adesivo, canetinha, as letras do nome indicando um adjetivo bonitinho... Tipo: Sabia Amorosa N... D... R... A...
    Preciso começar a ler os bons russos... Lembrei disso ao ver seu livro de cabeceira.
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu tinha esses cadernos e era a maior moda na escola!!! Adorava ler as respostas... passava horas!!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...