16.7.12

Ah, o verão...

Eu já escrevi várias vezes que não gosto de calor. Não gosto daquele calor incômodo, em que você fica suando e tal, mas bem que o sol poderia aparecer mais no verão suíço, pois há várias semanas só chove e venta. O sol até dá as caras, mas por pouco tempo.


Saudade de mergulhar os pés na água em um dia de sol...

Não dá pra programar nenhum passeio ao ar livre porque chove... e como chove! Pela cidade há vários cartazes anunciando Cinema Open Air, mas quem tem coragem de comprar ingresso para vestir uma capa de chuva - que a organização distribui - para assistir filme? Eu não tenho.

Um pulinho na Espanha não seria nada mal...rs..
Essa semana a meteorologia prevê que o tempo ficará "melhorzinho", com menos chuva, vamos ver.  Hoje não choveu e isto já está virando motivo de comemoração por aqui, rs...

O Böög não é mesmo um bom meteorologista :-s















5 comentários:

  1. Aqui pelo contrario a um calor de matar, menina que sol, e se chove e um pouco mas o danadinho do sun volta no dia seguinte e com forca total...eu to com saudades dos dias mais friozinhos...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aqui desandou a chover já desde a semana passada e realmente, não dá pra fazer nada na rua. Bom, modo de falar porque tem gente que sai com chuva e tudo...eu não vejo graça. Andar com guarda chuva ou capa e ficar molhada? Onde está a graça disso? hahaha Bom, pelo menos não está frio né hahaha Porém verão sem sol e um calorzinho, não é verão. rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Descobri o problema no primeiro olhar ....vc está baixando o programa errado...está escrito i love zurich.....baixa o programa da i love bulgaria...que o verão chega ai...com alerta vermelho e tudo...kkkkkkkkkkk.....bjaoooooo....

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, o clima aqui em SP também não está dos melhores...
    Friiiio. Frrrrio. Frrrio!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala Sandra... Aqui essa novela se repete. Hoje até raios e trovões menina... Eu estou também implorando por dias melhores, pq não aguento mais morfar em casa.

    Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...