17.6.12

Voltando aos poucos...

Oi gente!! As férias foram ótimas. Adoramos a região da Toscana e quem sabe daqui há alguns anos não voltamos lá de novo!?

Na Toscana, região de Pienza

Tiramos muitas fotos (mais de mil) e fica difícil escrever sobre tudo o que vimos e sentimos. Vou escrever alguns posts sobre a Toscana aos poucos, também para não entediar muito quem passa por aqui, pois blog com monotema, na minha opinião, vai ficando muito chato! :-)

Nós em Montalcino

Tivemos sorte durante a viagem pois só choveu um dia, enquanto que na Suíça soubemos que choveu e ventou o tempo todo. Neste final de semana, por aqui, o tempo "firmou" e ficou bem quente.

Monticchello na Toscana. Uma cidadezinha que parece
que parou no tempo...

Quando chegamos em casa da viagem da Toscana, havia um aviso do correio, sobre um pacotinho vindo da Bélgica, que estava lá, esperando para ser retirado. É que eu participei de um sorteio no Blog da Luana, fui sorteada e ganhei waffle e chocolates belga. Uma delícia! Obrigada mais uma vez Luana  :-). Estou amando fazer parte deste mundo de blogs!!


No dia seguinte da nossa volta da Toscana, fomos direto para St. Gallen, para a casa dos meus sogros, e de onde sairam dois containers lotados (um container só com móveis desmontados e outro só com coisas velhas que foram jogadas fora). E lixo custa caro viu gente. O melhor mesmo é viver sem juntar tralhas!!

Sábado aproveitamos para fazer uma caminhada pelos alpes. Fomos para Elm, que fica no cantão de Glarus. Marido é bem desanimado para viajar/sair no inverno, mas em compensação no verão ele quer aproveitar o máximo, rs.. Eu odeio calor, mas enfim, o verão é tão curto que deve ser aproveitado.

Eu, em Elm, com o "uniforme" de montanha.

Volto em breve com mais notícias :-).

16 comentários:

  1. Pelas fotos deu pra perceber que suas ferias foram maravilindas...rs...So de ver as fotos ai dos Alpes deu vontade de entrar num aviao e ir pra la. Eu nao sou muito fa do verao nao, mas onde ele e curtinho acho que e bom aproveitar, porque quando ele comeca a incomodar ja foi embora..rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que lindas as fotos, e aquela casinha mais fofa do mundo... AMEI!!

    Agora viajar e ainda ganhar sorteio de chocolate é muita sacanagem para nós, que nao estamos viajando nem ganhando chocolate, né nao, minha senhora??

    ResponderExcluir
  3. Tempo bom, sol, passeio com marido... ai, ai, ai... INVEJA!!!

    Adorei as fotos e fiquei mega feliz que as coisas chegaram! Meio esmagadinhas, ne? Mas chegaram!

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda de volta, vizinha! Toscana parece legal, mas essa última foto aí com os alpes no fundo foi a melhor! Muito bom! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que fizeram uma boa viagem, e também que o tempo ajudou, isso é sempre muito bom né?!! Aguardo com ansiedade pels relatos da viagem, eu adoro ler essas coisas!! hehehhe

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra...já estava com saudades rs...que delícia que o tempo ajudou e vcs aproveitaram. Eu li um livro sobre uma família que resolveu começar um vinhedo em Toscana...passagens hilárias, adorei o livro...muito interessante porque ele narra os acontecimentos, as paisagens, fala das pessoas que eles conhecem, dos costumes locais. Bom, realmente é aproveitar o tempo bom pra passear mesmo. Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, que bom que o tempo ajudou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo ganhando presentes ao mesmo tempo, ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

    E eu que achava que essas montanhas de fundo eram tudo obra e graça de Photoshop... Meu queixo caiu.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha chiquetosa!!!
    Conta tudo sobre a Toscana, eu juro que não ficarei entediada se você escrever 10 posts ou +!
    Achei a foto de Monticchello um deleite! Deve ser linda essa vila!
    Bjim e bem vinda!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. oi Sandra!!!
    assustei mesmo quando vi seu recadinho lá no blog... e até perguntei lá se já tinha voltado... e vim aqui...
    caramba que cidadezinha mais fofa (Monticchello) ... ameiiii....
    Estou doida pra saber mais, e filha para com esta bobeira, não tem nada de chato não.... eu adoro ler sobre lugares diferentes...
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as fotos, viu?! Da Toscana, só mesmo o filme "Sob o sol de Toscana" que vejo 1500 vezes e não me canso.
    Bela pedida. Belíssimo passeio.

    Adorei seu blog!!!
    Beijos, Karine.

    ResponderExcluir
  12. Sandra do céu!!! A foto número 3 ganhou meu coração, sério...
    Eu nem tenho palavras. Tô aqui, passada, olhando pra ela. Me imaginei morando naquela casinha, passando horas naquela varandinha...
    Que amor! Que lugar mágico!

    Fico feliz por vc ter passado férias num lugar como esse...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda de volta Sandra ! Que legal que a viagem foi boa e o tempo ajudou, ameii as fotos essa casinha então parece cartão postal, eu sou que nem seu esposo no inverno não tenho animo nenhum pra sair.Que legal que ja chegou resolvendo as coisas na casa dos seus sogros e de quebra ja ganhou o presentinho da Luana:)Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Sandra que delicia de férias! Lindas as fotos. Mas coloca mais, essa regiao é linda demais.

    Bjao

    ResponderExcluir
  15. Sandra...que foto linda ...em Pienza..amei! Quero ver mais fotos...assim viajo sem sair de casa! heheheheh....Que legal o presente que vc ganhou! E sabe ...enquanto tô escrevendo ...marido chegou e disse: abre a boca e fecha os olhos...arrisquei ...era um bombom de chocolate com um licor...chocolate suiço...menina...que coisa boa!!!!!
    Bj...tenha um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  16. Sandra,

    Bom retorno! Que viagem mais linda, heim! Adorei as fotos, acho que ainda dá para vc colocar mais algumas para que possamos admirar esse lugar tão lindo.

    Que presentinho mais gostoso que você ganhou...isso que é um retorno com classe, quando li sobre os chocolates fiquei com agua na boca.

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...