2.6.12

Blog em férias

Foto: http://www.entertainmentwallpaper.com


Blog de férias
sob o sol da Toscana.



Amanhã estaremos indo para a Itália. Vamos passear pela região da Toscana. Passaremos por Siena, Florença, Pienza, Montalcino, Cortona, San Gimignano e outros lugarzinhos que estiverem em nosso caminho, já que pelo que pesquisamos lugares bonitos é que não faltam por lá. Ficarei sem aparecer por aqui até o dia 13 de junho, já que durante as férias eu não pretendo acessar a internet. Veremos.... rs....

Assisti esses dias pela internet o filme Sob o sol da Toscana, que além de ter uma bonita história, mostra algumas paisagens da região que vamos visitar, com destaque para Cortona, que é a cidade, onde a protagonista, que sai dos EUA, compra uma casa e passa a viver.

Até breve!!!

19 comentários:

  1. Q máximo Sandra! Vai ficar sem aparecer por uma razão nobre! Eu entendo e vou deixar passar, tá? hehehe
    Ow vontade de ir pra Itália, mel deeeeels!

    Já assisti esse filme, o lugar é lindo, um romance só!

    Boas férias!!!!!

    Beijão,
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Delícia de viagem!!! Eu estive nesta região em novembro do ano passado e fiquei apaixonada pela Toscana. San Gimignano é puro charme, Florença então... merece pelo menos trës dias de parada, não deixe de ver o Davi de Michelangelo e o Nascimento da Vênus de Botticelli. Estão em dois museus diferentes, mas é uma emoção maravilhosa!!!
    Grande abraço e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, muitas pessoas "conhecidas" passeando pela Itália nos últimos dias... Boa viagem pra vocês, aproveite bem as férias e a região, que deve ser linda e mais quentinha que aqui... hihihih...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Aproveite,divirta-se e permita-se.
    Estaremos te esperando na volta. bj

    ResponderExcluir
  5. Ai Sandra, que delícia! Passeia muuuiiiito! rs EU também vi este filme e as paisagens são lindas...acho que vou vê-lo de novo só para refrescar a memória...também pretendo explorar, quem sabe um dia, o cenário do filme! Boas férias, boa viagem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaa!! Boas fèrias, aproveita bastante, aquela regiao da Italia è uma das mais lindas! Respondo a sua pergunta "cortil" (se meu portugues ainda dà pro gasto) è aquele espaço que tem dentro dos condominios, sabe aquele espaço onde o Chaves brinca com o Kiko e a Chiquinha? (rsrsrs foi o unico exemplo que me veio em mente) entao, aquilo ali se chama cortil. Nao sei se tem outro nome, mas eu lembro sò desse rsrsrs.
    De novo boas ferias!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb já assisti sob o sol de Toscana, a fotografia do filme é mesmo linda!!
    Bom, depois de tantas coisas que vocês passaram, falecimento da sogra, mudanca e limpeza da casa dela, tantas coisinhas... Merecem mesmo ir pra outro ambiente, descansar, vêr coisas diferentes e pensar em vocês!!

    Aproveitem e boa viagem.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia Sandra! Curte tuas ferias!!
    E volte cheia de historias para contar :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem, querida!! Aproveitaaa

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem, querida! Curta bastante e volte cheia de fotos e histórias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Sandrinha: viel Spass!!!
    Que delícia de viagem! Aproeite bastante a beleza da Itália, coma belas pastas e pizzas! E tire fotinhas pra compartilhar aqui!
    Bjs querida, boa viagem!
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Sandra, cheguei tarde. Agora nao dá pra vc me levar;)

    Boas férias e até a volta.

    Ah, o layout do blog tá lindo!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi...conheço este filme...e adoro!
    aproveiteeeeeee... e depois nos conte TUDO!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  14. Sandra aproveitem mesmo, eu sou suspeita em dizer qlqer coisa sobre a itália pois eu tenho paixão por esse país, quanto ao filme ainda nãon assisti mas vou ver se alugo nesse final de semana, bjksss

    ResponderExcluir
  15. Sandra boa viagem e aproveita muito suas ferias!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Sandra li seu blog hoje pela primeir vez, futucando os blogs participantes de mundo pequeno...e dei de cara como a foto do filme sob o sol da toscana....e vc dizendo que ia tirar ferias na italia!!!! oooohhhh to com inveja , mas inveja BRANCA ta! Amo o filme, acho a fotografia linda e um dia espero tambem conhecer toscana.....um super bj

    ResponderExcluir
  17. Cortona è linda, eu morei alguns tempo em Anghiari, provincia de Arezzo, è uma cidade muito linda, mas medieval demais pra mim. Beijos e boas ferias

    ResponderExcluir
  18. Esperando os "causos" da viagem

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...