26.4.12

A gente colhe o que planta


Entre outubro/novembro do ano passado, eu e marido plantamos algumas tulipas, em um canteirinho que temos em casa, e há algumas semanas atrás os brotos começaram a florir.


Fizemos um teste plantando somente algumas mudas porque não sabíamos se iam "vingar" e tal, pois não tinhamos experiência na área...rs...


Agora vendo o resultado já me animei para plantar mais e mais para o próximo ano. Fiquei feliz que as tulipas brotaram!! Tomara que as flores durem bastante tempo!!


Quem diria que eu, um dia, estaria me ocupando com jardinagem...rs... A vida dá voltas... Mas que a gente colhe o que planta, ah disto eu não tenho dúvidas!!

11 comentários:

  1. Oi Sandrinha,
    As tulipas do seu jardim são a prova inconteste de que se colhe o que se planta.
    Fico pensando no milagre que é a natureza... Os bulbos das tulipas ficam adormecidos debaixo da terra durante o inverno, resistindo bravamente às intempéries climáticas para brotarem com tamanha graciosidade na primavera! Parabéns a você e ao esposo pelo jardim florido!
    Acho que ano que vem a família das tulipas vai crescer (e muito) no vosso jardim :)
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Sandra, só pelo título já tinha curtido o post. Depois que comecei a ler e ver as fotos, SUPER curti.
    É impressionante como a natureza nos ensina um princípio básico da vida. O negócio é plantar pra colher.
    VC plantou suas tulipas e depois de um tempo elas apareceram, lindas. É preciso paciencia, fé. É preciso tentar.

    Adorei!

    Beijão,
    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas! Eu amo tulipas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Tudo bem flor?
    estou na área de novo...
    amei suas fotos, seu jardim... já tirei algumas por aqui também... tulipas é tudo de bom! Ma foi do jardim dos outros...rsrsr
    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas tulipas Sandra!! Ahh se eu tivesse um jardim...

    ResponderExcluir
  6. Vc tem "groene vingers" rs Dedos verdes, como dizem aqui. Mãos boas pras plantas! Olha aí vc descobrindo novos dotes. Seu jardim deve estar lindo. Aqui no apê meus vasos logo florescerão...não vejo a hora de ver tudo florido hahaha Bom fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Suas tulipas estao lindas, ai se eu tivesse uma casa iria fazer como fazer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A Marcia e a Rebeca falaram td e eu adiciono o seguinte... A natureza nos ensina que mesmo ter ficado tempos e tempos despedaçados, é possivel florir novamente...

    Aqui na Turquia onde moro, td estava muuuuito triste e as arvores sem vida! İncrivel como agora está tudo florido e verde!!!

    AMEEEEEEİ SUAS TULİPAS!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. As coisas mais lindas da vida são as mais simples, a natureza só traz energia boa.
    As suas tulipas estão lindas Sandra vc tem a mão boa,bjkss e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!!! As cores tb são lindas!!!
    Eu amo tulipas, justamente por terem cores tão vibrantes e ao mesmo tempo serem tão delicadas. Me apaixonei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sandra

    Essas flores por si só já são lindas, as suas tulipas estão lindissima, acho que vc deve ir em frente com o projeto de plantar mais, tens mãos boa para plantar.

    A vida dá voltas mesmo eu mesma tb não era fã de ficar mexendo na terra hoje é o meu passa tempo preferido, pena que aqui em casa o espaço é bem pequenino rsrrsrs

    Um domingo bem colorido igual as suas tulipas.

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...