1.2.12

Esperando pela friaca


Nos telejornais, sites de notícias da internet e na boca do povo aqui pelo hemisfério norte só se fala de uma coisa: a frente fria que está chegando da Sibéria. Ou melhor, já chegou. Hoje amanhecemos com -6 graus de temperatura.

Tínhamos planos de ir para as montanhas no final de semana mas desistimos já que por lá a temperatura deve ficar em torno de -18 -20graus!! O plano B será ficar em casa mesmo. O vinho já temos, o próximo passo será comprar chocolates e preparar muitos filminhos para ver na TV. O final de semana, segundo a meterologia, promete -13 graus para sábado e -14 graus para domingo!! Não vai dar vontade de sair de casa mesmo.

A companhia de trens da Suíça, SBB, já está informando que poderão ocorrer problemas com a circulação dos trens. Já providenciaram pessoal extra para a operação "Sibéria"...rs..

Eu acabei de chegar da rua e vou preparar um chocolate quente. Está servido?




5 comentários:

  1. Estou servida sim! Sandra pq aqui a temperatura já chegou aos -13 e eu nesse frio não tenho animo pra nada só vinhos e um bom filme mesmo, fique em casa e não vá para as montanhas não rsrs, bjkss

    ResponderExcluir
  2. Opa aqui em casa eu estava planejando isso, mas vou receber visitas. A previsao pra minha cidade -9C sensacao termica de -16C, eu nao queria nem colocar o nariz pra fora. E pra levantar de manha? Logo quando a minha cama esta mais gostosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito Sandra,hoje fez -2 perto dai ta verão aqui né!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!! Nossa, o frio está chegando... MEDO!

    Por aqui... -7!!!!!!! Afff...

    Tb adorei seu blog! Estarei sempre por aqui!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala, aqui a frente fria veio da Russia e chegou ontem. Hoje fez -14 e amnhã vai ser -17!!! E eu que estava feliz com os -2. Ninguém merece.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...