25.1.12

São Paulo

Avenida Paulista - Google Imagens
Hoje São Paulo comemora 458 anos! A minha cidade. Onde eu nasci, vivi, cresci, onde estão meus amigos e minha família, a cidade que me proporcionou tudo o que eu sou hoje e o que eu me tornei. A cidade que me deu oportunidades, onde eu estudei, trabalhei, enfim a cidade que eu carrego no meu coração onde quer que eu vá.

Um pedacinho do centro de SP

Saudade da atmosfera de São Paulo, da correria, da movimentação, das inúmeras opções de lazer, dos barzinhos, das pessoas de lá, da Avenida Paulista, do centro, da Rua Augusta, do bairro da Liberdade, quem é de São Paulo vai entender.

Acho que não tem paulistano que não conheça essa música do vídeo. Eu a escutava todos os dias de manhã no Plantão de Notícias pela Jovem Pan FM enquanto me arrumava para trabalhar. Eles repetiam a hora insistentemente para ninguém se atrasar.


Feliz Aniversário São Paulo!!!




7 comentários:

  1. Posso roubar o seu post? posso, posso? diz que sim. Eu to aqui com lagrimas nos olhos... como eu sinto falta de Sao Paulo, eu sou 100% Paulistana, coisa que so Paulistano entende esse amor todo pela cidade, pelo caos...

    Parabens pra nossa cidade montro lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!! O post é todo seu :-).
    Apesar de todo o stress de uma cidade enorme como SP eu amo muito tudo isso :-).
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que seja só muita-muita-muita saudade … mas eu chorei com o teu post e as fotos dele …

    Eu, paulistana apaixonada, moro em Berlin-Alemanha desde 2009, e sinto muita falta da minha Sampa. Com todas suas dificuldades São Paulo é um lugar que transforma as pessoas, abre mentes, ensina … é a "mãe" de todas as cidades. ;D

    "Non ducor, duco" ;-)

    ResponderExcluir
  4. Sandra obrigado pela visita la no blog,nossa Suiça,antes de morar na França eu tinha uma quedinha por essas bandas p fazer Hotelaria,dizem q um dos melhores lugares do mundo,e na epoca q eu vim como au pair p banda de ca eu até recebi proposta de uma familia da Suissa,um dia talvez.Nossa e Sampa eu so conheço o aeroporto,a foto da avenida paulista é tudo de bom,linda mesmo,bjos e parabens para Sao Paulo :)

    ResponderExcluir
  5. Olha Sandra até eu que sou do litoral de SP me emocionei com o vídeo, sempre ia a São Paulo por diversos motivos e pelo fato de morar a uma hora de lá ja faciliata bastante. São Paulo me lembra ação, movimento, vida e muitas compras rsrs.Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a SP!!!! A cidade mais produtiva e conhecida do Brasil. Merece todos os méritos!!!

    A saudade sempre vem... Eu também entro numa nostalgia olhando fotos e videos de Fortaleza, evito pra não me dar tristeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AWeidler
    Obrigada pela visita :-). Também sinto falta de SP, mas sou feliz aqui também.

    Nira, eu já ouvi falar que a Suíça é super conceituada em Hotelaria, mas como não sou da área não sei detalhes..rs..

    Renata
    Eu já viz vários bate-volta para Santos. Era bom pra ver o mar e sair um pouco da rotina de SP, e somente há uma horinha de SP era muito bom!!

    Débora
    Obrigada pelo carinho com a minha cidade:-). Também evito ficar olhando para fotos e lembranças, mas tem uma hora que me faz bem recordar. Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...